Jeremiah St. Juste

Que volte a tempo da final.

Dia 31

1 Curtiu

Este foi mais um excelente negócio, mas não para o SCP.
O comentário do RA também está muito bom. Temos um treinador que com a boca fechada era um poeta.

1 Curtiu

Está época tinha sido uma, se não estou em erro.
As outras foram traumatismo no pé e contusão óssea no joelho.

St. Cristal Juste!

2 Curtiram

Fim da época para o jogador, segundo “O Nojo”.
Há muito que têm o melhor bufo no interior do Sporting, vamos ver se acertam.

2 Curtiram

Enquanto q os outros referem 3 semanas e também q falha Arouca e Juventus, mas isso é uma evidência

Era muita fartura, tanta qualidade e há tanto tempo sem lesões…

Power Tools No GIF by Bosch Professional Power Tools and Accessories

Acho que é bastante óbvio que, se não tivesse todos estes problemas físicos recorrentes, nunca tinha vindo para cá nem pelo preço em questão. Para nosso infortúnio, temos um central de classe mundial que só consegue estar disponível muito parcialmente. E quem é que vai querer contratar um jogador que precisa de ser gerido com tanta delicadeza pelo risco sempre iminente de colapsar? Ou as debilidades ficam resolvidas a começar na próxima época ou vai ser um enorme sarilho…

1 Curtiu

Acredito que a melhor opção deverá passar por fazer um plano de acompanhamento físico específico.
Equilíbrio muscular, reforço muscular…
Se o jogador está fora por lesão, tenho a ideia que o salário é suportado pelos seguros.

Por mim fica cá a próxima temporada, para mim é um jogador imprescindível.
Farto de ver os atacantes chegarem à bola primeiro por terem maior velocidade.
O St. Juste já mostrou em vários lances que a defesa fica muito mais completa com a sua presença.
Exemplos: corte contra o Arsenal depois de correr muitos metros.
Contra a Juventus consegue correr mais rápido que o atacante e posicionar -se ligeiramente à sua frente acabando for sofrer um empurrão pelas costas que deu falta atacante.
São estes pormenores que garantem pontos.

2 Curtiram

Era deixá-lo de fora até ao fim da época só a fazer recuperação muscular, para na próxima época fazer a pré época e começar do 0.
Esta época já está perdida a nível interno, por isso arriscar o jogador não vale a pena, mais vale começar já a preparar a próxima época, pode vir a ser muito importante e vai ser imprescindível começarmos bem a próxima época.

Ora aí está. Amorim a confirmar. Não joga mais esta época.
“O Nojo” tem o maior bufo dentro do Sporting e já é há muitos anos.
Quanto há desculpa da pre-época é só para entreter, na início da época só não a realizou porque se lesionou, depois houve o Mundial onde teve 1 mês para se preparar e o resultado está á vista.
Em Janeiro queria sair porque jogava pouco. Mas como era possível jogar se passa vida lesionado. A entrevista do jogador é lamentável, só possível num clube com um treinador-presidente-director-desportivo.
A razão de estarmos onde estamos são coisas como esta.

Com o banana a presidente não admira ter se comprado esse cromo e ainda encher os cofres dos alemães depois de se saber que já tinha passado pela Alemanha sem jogar por estar sempre…
LESIONADO!!
Com um banana a presidente… Nada admira!

É um dos jornalistas que lá trabalha que tem bons contactos e boa relação com muita malta de dentro do Sporting. Por isso, normalmente, conseguem ter informações fidedignas.

Assim se percebe o quão idiotas são os membros do Chega.

O St Juste foi sempre um negócio com algum risco, mas nenhuma das lesões que teve lhe retirou quaisquer capacidades atléticas.
O que se esquecem de dizer é que se fizer uma temporada sem lesões, o Sporting quase de certeza terá propostas 4 ou 5 vezes superiores ao que pagaram. E já nem falo da impacto do St Juste quando está em campo no rendimento da equipa.

Há negócios altamente criticáveis, mas o do St Juste não está entre eles.

4 Curtiram

Quando ha problemas ou acontecem azares toda a gente tem algo a dizer, porque sabiam ou achavam ou tinham dito. Velhos do Restelo há muitos em Alvalade

A contratação do St. Juste é extremamente criticável, e eu sempre fui dos que defendeu isso. Mas o Mascarenhas é um idiota de merda, pior que o facho lampião que dirige a organização de que faz parte, e que merece todos os insultos possíveis e imaginários.

E escrevo isto porque sei que me está a ler. Um pessegueiro no cu, a dar abóboras, ainda era pouco!

Apagar

10M por um jogador de 26 anos que faz, minutos equivalentes a, 18 jogos por época. Não é um negócio altamente criticável. Claro que não.
Existem demasiados mansos neste clube!

3 Curtiram

john travolta nba GIF

mais uma mes cheio de atualizações clinicas pro parte deste jovem, como nao adorar <3