Manda vir
Negócio nos moldes do Rosier, diria. Jogador claramente com qualidade e caso andasse no seu máximo, estaria fora do alcance do Sporting. Nem diria tanto pelo nível de clubes, mas pelas ligas em que tem lugar. Mas não anda e tem acumulado lesões. Tem o perfil que se pretende, mas não o vejo jogar há algum tempo e não faço a mínima como está.
Claramente à espera de apanhar uma “pechincha” num jogador que está desvalorizado. Caso venha, esperar que tenha mais cabeça que um Rosier e ultrapasse as lesões. Contratação mais arriscada desde que Amorim está cá diria, caso se confirme. Sem experiência na liga, com lesões recentes e corpo estranho em termos de língua e nacionalidade. Feddal e Adan vieram a baixo custo, Porro estaria salvaguardado por ser empréstimo. Paulinho foi caro mas não diria arriscado porque já se sabia o que era (especialmente o treinador). Ugarte, Pote, Nuno Santos, Edwards também já tinham experiência de liga. Vinagre pelo dinheiro também fica lá no topo da lista.
Não o conheço, fui ver vídeos. Estes dados aqui, 65 jogos, 11 amarelos, 0 vermelhos, facilmente se convertiam em 30 amarelos e 10 vermelhos no tugão, tal é a quatidade de cortes arriscados que faz, limpos, mas no tugão, maioria seriam faltas para amarelo.
https://twitter.com/Mainz05France/status/1513820549478240256?s=20&t=a3Qxq-lztmQcPTPkJTks8w
Não conheço o jogador.
À partida tem credenciais.
Estamos a ver centrais por valores q rondam os 8 milhões, pq n ser mais ambicioso e estar disponível para gastar 15?
Muito parecido com o Ilori
Pelo pouco que vi e li, é rápido, pode jogar a central ou lateral direito, o que neste esquema é óptimo (não para jogar a ala, mas porque terá qualidade na saída de bola) e até me parece safar-se bem com os dois pés.
Pelo que já escreveram cá no fórum, teve um problema num dos ombros e como o outro também dava chatices, tratou de ambos. Não será algo impeditivo, pelos vistos.
A ver vamos.
Ambos mulatos, masculinos e com duas pernas.
O St Juste também seria reserva no Boavista
As estatísticas valem o que valem e convém ter em consideração que ele não fez muitos jogos este ano, mas não deixam de ser números bastante interessantes.
Não sei porque mas não estou muito convencido com este gajo
Não sei se é do histórico gigante de lesões mas preferia apostar num João Victor por exemplo, mas também consigo entender que, pelo que se fala, não fossem as lesões e já era jogador para outros patamares que não conseguíamos igualar…
Espero estar errado!
Se fosse assim tão bom, estaria num clube mais cotado.
Assim, é outro Naby Sarr…
Tal como o Coates, Adan,Pote o MN, não?
Sim… tipo o Sarabia, o Porro, o Coates, o Adán, o Pote… enfim
Era um jogador do caracas, mas perdi lhe o rasto á uns anos atrás.
O gajo tem uma lesão crônica no ombro é isso?..
Mas qual o historial de lesões de que tanto falam? Sabe-se a questão do ombro mas que supostamente a cirurgia era para tratar isso de vez. E um ombro não é propriamente um joelho… há outras questões físicas?
Acredito que haja interesse e tbm me parece que vamos tentar avançar
Acho que o contrato acaba para o ano e por isso talvez estejam a pedir os 10 milhões
Vou esperar pelos próximos episódios
Não conheço muito dele mas cá estaremos para ver como decorre as negociações
Para quem o conhece…
Vale o dinheiro que se fala?
Do que conheço vale a pena a abordagem e algum esforço. Até porque entrar no último ano de contrato permite descer um pouco os valores (bem como o recuperar da tal lesão no ombro). Só tendo em conta estas situações acho que dar cerca de 10M por ele seria muito bom! Seria o que falta para completar a defesa!
Adan - Porro - St Juste - Coates - Inácio - Matheus Reis
E estaria totalmente descansado (com estes e com o banco)