Jeremiah St Juste - O próximo central?

2 Curtiram

Manda vir :blush::blush:

Negócio nos moldes do Rosier, diria. Jogador claramente com qualidade e caso andasse no seu máximo, estaria fora do alcance do Sporting. Nem diria tanto pelo nível de clubes, mas pelas ligas em que tem lugar. Mas não anda e tem acumulado lesões. Tem o perfil que se pretende, mas não o vejo jogar há algum tempo e não faço a mínima como está.
Claramente à espera de apanhar uma “pechincha” num jogador que está desvalorizado. Caso venha, esperar que tenha mais cabeça que um Rosier e ultrapasse as lesões. Contratação mais arriscada desde que Amorim está cá diria, caso se confirme. Sem experiência na liga, com lesões recentes e corpo estranho em termos de língua e nacionalidade. Feddal e Adan vieram a baixo custo, Porro estaria salvaguardado por ser empréstimo. Paulinho foi caro mas não diria arriscado porque já se sabia o que era (especialmente o treinador). Ugarte, Pote, Nuno Santos, Edwards também já tinham experiência de liga. Vinagre pelo dinheiro também fica lá no topo da lista.

4 Curtiram

Não o conheço, fui ver vídeos. Estes dados aqui, 65 jogos, 11 amarelos, 0 vermelhos, facilmente se convertiam em 30 amarelos e 10 vermelhos no tugão, tal é a quatidade de cortes arriscados que faz, limpos, mas no tugão, maioria seriam faltas para amarelo.

2 Curtiram

Não conheço o jogador.
À partida tem credenciais.
Estamos a ver centrais por valores q rondam os 8 milhões, pq n ser mais ambicioso e estar disponível para gastar 15?

Muito parecido com o Ilori

2 Curtiram

Pelo pouco que vi e li, é rápido, pode jogar a central ou lateral direito, o que neste esquema é óptimo (não para jogar a ala, mas porque terá qualidade na saída de bola) e até me parece safar-se bem com os dois pés.

Pelo que já escreveram cá no fórum, teve um problema num dos ombros e como o outro também dava chatices, tratou de ambos. Não será algo impeditivo, pelos vistos.

A ver vamos.

2 Curtiram

Ambos mulatos, masculinos e com duas pernas.

10 Curtiram

O St Juste também seria reserva no Boavista :sweat_smile:

As estatísticas valem o que valem e convém ter em consideração que ele não fez muitos jogos este ano, mas não deixam de ser números bastante interessantes.

1 Curtiu

Não sei porque mas não estou muito convencido com este gajo :grimacing:

Não sei se é do histórico gigante de lesões mas preferia apostar num João Victor por exemplo, mas também consigo entender que, pelo que se fala, não fossem as lesões e já era jogador para outros patamares que não conseguíamos igualar…

Espero estar errado!

1 Curtiu

Se fosse assim tão bom, estaria num clube mais cotado.

1 Curtiu

Assim, é outro Naby Sarr…

Tal como o Coates, Adan,Pote o MN, não?

1 Curtiu

Sim… tipo o Sarabia, o Porro, o Coates, o Adán, o Pote… enfim

2 Curtiram

Era um jogador do caracas, mas perdi lhe o rasto á uns anos atrás.
O gajo tem uma lesão crônica no ombro é isso?..

2 Curtiram

Mas qual o historial de lesões de que tanto falam? Sabe-se a questão do ombro mas que supostamente a cirurgia era para tratar isso de vez. E um ombro não é propriamente um joelho… há outras questões físicas?

Acredito que haja interesse e tbm me parece que vamos tentar avançar
Acho que o contrato acaba para o ano e por isso talvez estejam a pedir os 10 milhões
Vou esperar pelos próximos episódios
Não conheço muito dele mas cá estaremos para ver como decorre as negociações

Para quem o conhece…

Vale o dinheiro que se fala?

Do que conheço vale a pena a abordagem e algum esforço. Até porque entrar no último ano de contrato permite descer um pouco os valores (bem como o recuperar da tal lesão no ombro). Só tendo em conta estas situações acho que dar cerca de 10M por ele seria muito bom! Seria o que falta para completar a defesa!

Adan - Porro - St Juste - Coates - Inácio - Matheus Reis

E estaria totalmente descansado (com estes e com o banco)

4 Curtiram