Jel tem um conselho para as claques do Sporting...

O comediante Jel, mundialmente conhecido como “Homem da Luta” é sportinguista e tem um conselho para dar às claques do Sporting:

[youtube=425,350]- YouTube

A brincar, a brincar…

(se o video não funcionar, podem experimentar aqui, para quem tem facebook: [url]http://www.facebook.com/groups/edit.php?edit_members&gid=264834178477#/video/video.php?v=1314870158401[/url])

Hoje à tarde tive para abrir um tópico com isto, mas não sabia bem onde… :stuck_out_tongue:
Também concordo que, a brincar a brincar, parece-me uma boa forma de lidar com alguns árbitros que não têm respeito por nós… 8)

“…não prejudicados, mas beneficiados como a gente gosta!”

:think: De certeza que ele é do Sporting? É que eu não conheço nenhum Sportinguista que goste de ser prejudicado, nem beneficiado.

PATRÃO!!!

Ainda ontem no programa “5 para a meia noite” afirmou que pertenceu à juveleo na década de 80…

o jel é 100% sporting, é meu amigo pessoal, embora já não esteja com ele à varios anos e estudamos os 2 na secundária de odivelas, além disso pertenciamos à juveleo ao nucleo de odivelas.

Pois, também estive na dúvida. Se nãi estiver aqui bem, peço aos moderadores que mudem

Escreve no “Sporting - Site de Apoio” do Nuno Mourão. Foi no grupo deles no facebook que vi o video. Se não fosse do Sporting seria um granda baile…
Era “menino” para isso. Mas - sim - acho que é do Sporting.

E, pá, dá-lhe um abraço da minha parte!! Isto está excelente!

Mais do que duvidar do Sportinguismo dele, que depois dos últimos comentários não ponho em causa, fiquei foi desiludido com o que ele diz no final. Foi apenas uma escolha pouco feliz de palavras. Acho que nenhum de nós quer ser beneficiado.

Passando à frente, acho que a fórmula sugerida tem muito potencial e, depois do cântico do Pongolle (by Vuk10Bala), as claques ganham duas grandes ideias em apenas 24 horas. :wink:

[youtube=425,350]Carpenters Close To You - YouTube
mais uma ideia! sem querer desrespeitar a opinião de outros utilizadores, ca vai a minha musica dedicada a escolha de moutinho pa bater tudo o que e bola parada, ficando o matias a ver navios:
Porque e que o moutinho
bate tudo o que e livre
directo e indirecto?
Porque e que o matias
fica a ver navios
e o moutinho
a falhar livres?

Bem…quanto à questão de sermos beneficiados também nao sou de acordo…mas pronto sempre até era uma forma de “compensar” estes anos todos de robalheira bruta, decerteza que ninguém irá esquecer da Taça da Liga, de jogadores a marcar golos com a mão…etc etc. Bem mas acho a ideia muito boa :mrgreen:

:arrow:

Não esquecer que o Jel é humorista e em tudo o que participa, não despe essa farda. Muito bem esgalhados esses cânticos :twisted:

O que ele queria dizer é que o Sporting, não sendo prejudicado, já está a ser beneficiado… :wink:

Grande Jel :lol: :clap:

O Jel , num programa de tv , por altura das Eleições Legislativas , deu o nº do BI , nome , data de nascimento , local onde estava recenseado , tudo em directo :lol: :lol:

Esse man é completamente " louco " . É SPORTINGUISTA , sim . E seu o irmão Vasco. Já por várias vezes o admitiram :mrgreen:
E é de Odivelas :great:

Grande JEL :clap:

beneficiados todos jogos sim…devia vaer tudo: golos com a mao penaltys fora da area…ficava mesmo ralado. :whistle:

100% de acordo com o grande JEL!

Entre ser prejudicado e beneficiado sistematicamente, prefiro ser beneficiado. Sem nenhuma hesitação!

Alguém pensa, ainda, que é possível dominar-se o futebol português sem benefícios?

Garanto-vos: se alguma vez isso acontecer, assobiarei para o ar, muito satisfeito, como já fizeram os portistas e fazem hoje os benfiquistas. E chamar-lhes-ei “calimeros”, com todo o gosto.

Aqui não há desporto. Isto é uma guerra.

Ainda ontem um amigo meu me tinha mandado este vídeo, e pensei logo em vir aqui postá-lo. Acabou por cair em esquecimento…
Mas vá! Quem é que trata da pesquisa?? Eu não me importo de tratar da música. :mrgreen:

Desculpas a quem abriu tópico, mas que ca#$!&= faz isto em actualidade e futebol do Sporting?