Jeffrey Bruma é hipótese ?

Acho uma excelente opção. Forte na marcação e pareceu-me rápido, nos poucos jogos que consegui ver…

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=757481

Não conheço o jogador mas parece-me claro que precisamos de um central de caracteristicas diferentes de Onyewu e Xandão.

Diferente deles… Lá isso ele é !

Bons tempos do Beto e do Beto II. :slight_smile:

Não sei porquê acho este gajo areia a mais para a nossa camioneta…

Gosto bastante deste jogador e bem acompanhado pode dar 1 central de classe MUNDIAL mesmo, alto, rápido e bom desarme mas duvido muito que venha cá parar mesmo que por empréstimo.

Se vier (espero que sim), que tenha uma boa cláusula de compra para não andarmos a servir de satélite a Chelsea´s :whistle:

Ou boa cláusula de compra ou até mesmo que venha definitivamente com uma cláusula de recompra ou assim.
O Chelsea não me parece ser aquela equipa que goste de emprestar jogadores vários anos, ainda para mais tendo eles dinheiro se precisarem compram.
Realmente poderia ser uma grande mais valia este Bruma, mas não esquecer que nem a saída e Polga nem Rodriguez tem sido falada, ainda há esses 2 sócios para resolver.

:arrow:

Pelo que li parece que teve uma época marcada pelas lesões… Habitual.

Não sei se podemos acreditar este website, mas é boa noticia!

Bruma pode vir a ser o tipo que precisamos. Um central que sabe jogar a bola e ajuda bem na construção do jogo. Antes de transferir-se para Chelsea jogava como médio no Feyenoord.

Depois de ler no Rascord que o jogador tinha tido uma época marcada por lesões e depois também de ler o comentário do Gatts22, decidi ir à internet informar-me sobre o assunto…

Para variar a CS em Portugal diz o que quer e bem lhe apetece.

Injury history
Season from to Injury
11/12 02.02.2012 16.02.2012 Knee Problems

Ou seja, o rapaz esteve parado 2 semanas em 1 ano e já teve uma época “marcada por lesões” ? Que dizer de jogadores como o Rodríguez ou o Jeffrén então…

Que tristeza de País…

Matchbox Twenty Antecipou-se

Não gosto.Por algum motivo o Hamburgo ia descendo de divisão com as tais “futuras estrelas” do Chelsea

Izmailov7, também o Villareal desceu de divisão e por mim podiam vir uns 4 ou 5 que lá têm…e podia dar-te outros exemplos.

Enfim, fui inocente por acreditar em alguma coisa vindo daquela trampa, nem nisto perdoam.

Tks :great:

O Villareal desceu com os “próprios jogadores” e porque andaram a viver acima das possibilidades durante anos e anos.

O Hamburgo era uma equipa respeitável na Alemanha,lutava pelas competições europeias.Não sei porquê meteu-se com o Chelsea. Bruma,Sala,Mancienne,Rajkovic e só não desceram porque não calhou

E “defesas” holandeses têm muito que se lhe digam.A última coisa que a nossa defesa precisa é de mais um miúdo que pode dar jogador.Só temos é de comprar 2 centrais que não deixem dúvidas a ninguém,tudo o que não seja isso é brincar aos futebóis e para “ocupar” espaço no plantel já temos nós na Academia.

Já apagaram essa parte da notícia no site do Record, ganharam uma consciência ou se calhar já teve o efeito desejado?

“Meteu-se” com o Chelsea porque o Frank Arnesen, que trabalhava no Chelsea como chefe dos scouts (ou um cargo parecido) se transferiu para Hamburgo para exercer as funçoes de Diretor Desportivo. A época miserável que fizeram nada teve a ver com os jogadores que vieram do Chelsea. Já tinham uma base de equipa fraca, uma equipa sem chama e sem caráter. Desde que van der Vaart saiu o Hambrugo tem andado á deriva.

O Bruma juntamente com o Gökhan Töre, para mim, são os melhores putos ex-Chelsea. Por mim o Bruma era muito bem-vindo.

Se querem comprar um central jovem e muito promissor ao chelsea comprem o Kalas.

Pelo que sei jogou quase todos os jogos do Hamburgo.

Face aos espécimes com que nos têm presenteado em fases finais de Europeus e Mundiais, olho para os defesas holandeses com alguma apreensão. Relembro que são os mesmos que permitem que Kezmans a Afonsos Alves brilhem como ninguém…