Jeffrey Bruma é hipótese ?

Encontrei esta noticia, deste defesa do Chelsea a ser associado ao Sporting

[size=14pt][b]Sporting Lisbon target Chelsea defender Bruma[/b][/size] Submitted by tribalfootball.com on Thu, 05/17/2012 - 12:09

Chelsea defender Jeffrey Bruma could be on his way to Portugal this summer.

The young Holland international spent last season on-loan in Germany with Hamburg.

And now Bruma is wanted by Sporting Lisbon for the next campaign.

Sporting already have Dutchmen Stijn Schaars, Ricky Wolfswinkel and potentially Zakaria Labyad on their books.

[hr]

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=757481

Tudo o que é holandês é associado connosco agora. :twisted:

Mas pronto, se vier por empréstimo só se com opção de compra acessivel.

Este sim, parece-me ser um jogador rápido!
Agora, resta saber como será em aspectos como jogo aereo e a sair a jogar…

Conhecendo o Carlos Freitas o mercado da forma que conhece, se este rapaz for bom, já deve acordo feito. Em principio para ir parar a Londres algum valor deve ter, vamos ver o desenrolar.

Em certo modo e parecido com o gouweleeuw. Espero que venha. Pode fazer varias posições como central ld e trinco. Já viram ele e o Ony que dupla

Pelo menos é Jogador de selecção, num pais como a Holanda é bom sinal

http://en.wikipedia.org/wiki/Jeffrey_Bruma

Dependendo do preço, concordo.

Não sei até que ponto este rumor não terá o seu grau de veracidade.
As novas ligações de CF a empresarios holandeses é um facto.
Jogador novo mas adaptado ao futebol europeu, que nao tem lugar no plantel da equipa que é detentora do seu passe.

nao conheco

Curiosamente, foi chamado pela primeira vez à selecção no mesmo momento em que o RVW tambem foi.

A altura no Wikipedia penso que está errada, penso que o rapaz não tem 1.81 mas sim 1.86/87.

Ouvi falar muito bem dele,mas não conheço :inde:

SL

gosto bastante deste jogador, apesar de ser novo já tem algum traquejo e era mesmo de assegurar a sua contratação.

:arrow:

Se tiver qualidade e potencial, que venha. :mrgreen:

O que vale é que o Freitas tem amigos em todo lado. Zahavi, Gilmar Veloz, Simonian, Mendes e agora os holandeses. O homem não pára e agora, com a equipa B, vai ser um fartote…

Este em titulo definitivo não me parecia má opção. Eles também venderam o Di Santo com 21 anos podiam vender este com 20.

Duvido bastante que se impusesse no 11 sem levar primeiro umas valentes assobiadelas.
No entanto nem foi tanto pela defesa que o Hamburgo se foi abaixo este ano… O Colónia do Geromel, por exemplo, sofreu mais 18 golos na Liga.

Por mim… olha ya! Pode ser… Mas vindo este fica a faltar outro…

Upgrade estrondoso ao Polga.

Este e mais o nuno reis, e em principio tinhamos o quarteto fechado
so falta despachar o aleijado…

Se entretanto o “nosso” Bruma fosse promovido ao plantel sénior tínhamos que jogar com o Bruma I e Bruma II :mrgreen: