Isto das lesões é tudo falso, são os lampiões a quererem desvalorizar o jogador… :whistle:
vocês sabem de quem eu estou a falar (Octávio Machado style)
Isto das lesões é tudo falso, são os lampiões a quererem desvalorizar o jogador… :whistle:
vocês sabem de quem eu estou a falar (Octávio Machado style)
Vamos a ver… A mim Jeffrén não é nenhum caso Izmalov… Longe disso!!! Aqui põe-se a questão de como é que um jogador com um historial preocupante de lesões entra num jogo aos 62 minutos jogando logo meia-hora… E se estiverem atentos houve um ■■■■■■ do Feirense que lhe lixou a vida…O Domingos Paciência e sua equipa técnica nunca mesmo na altura do 0-0 deveriam ter metido Jeffrén tão cedo num jogo… Este jogador era para entrar aos 80/85 minutos (e em caso de desespero) porque a mim falta de ritmo jogo mais tarde ou mais cedo arranja-se!!!
Jeffren já estava disponível para o jogo com o Gil. E não foi convocado exactamente para lhe dar mais treino.
Se após 2 semanas de treino sem limitações, dar-lhe 30 minutos contra o Feirense significa que “Domingos foi pouco sensato”, algo está mal. E está. Mas não é da responsabilidade do treinador.
u
:arrow: :arrow:
Claro que algo está mal, muito mal mesmo, nesta história…!
Isto :arrow: :arrow: :arrow:
O Jeffren já tava a treinar à algum tempo e já havia inclusive aqui comentários do tipo “porque é que não o convoca” ou “podia dar-lhe já uns minutos” e agora que correu mal vem tudo deitá-lo abaixo. A responsabilidade aqui é sem dúvida do departamento médico já o tinha sido no jogo contra o Maritimo e voltou a sê-lo hoje.
Outra coisa eu não acho boa ideia haver gente a afiar-se naquilo que foi avançado pelo record quanto ao tipo de lesão e o tempo de paragem. É que cada jornal desportivo português dá uma versão diferente, o jogo diz que é uma reincidência da mesma lesão com tempo indeterminado, a bola diz que é mialgia com tempo indeterminado e o record diz que é mialgia com 2 semanas. Contra o Vaslui ele não joga de certeza mas ai ele nunca jogaria mesmo por precaução vamos esperar pelo comunicado oficial do Sporting.
Força Jeffrén
Vais recuperar rapidamente :drool:
Lembro-me de no início da época ler um artigo, não me lembro onde, que dizia que o Fito tinha tido uma época de problemas psiquicos e físicos de tal maneira que o fez passar meses em casa e até a perder a vontade de continuar a ser jogador. Felizmente parece que teve alguém que acreditou nele, o incentivou e lhe deu oprtunidade e hoje é o que se vê: um fantástico jogador cheio de garra e vontade de se afirmar e a jogar com prazer.
Pior é o caso do Marat e mesmo esse há-se resolver-se. Penso que às vezes nos esquecemos que estes jogadores são miúdos de 20 anos ainda a crescer e a formarem-se - estas coisas acontecem e estas coisas resolvem-se. Não vale a pena precipitarmo-nos já com conclusões que podem acrescentar pressão escusada ao um assunto. Paciência, vamos dar tempo ao tempo porque o investimento (sobretudo agora que já é nosso jogador) vale a pena.
Ele precisa de quem o ajude a ultrapassar o assunto e não a afundar-se. E o Sporting também.
Força Jéffren :great:
A lesão não é igual à anterior, temos de ter calma.
Acredito que numa semana o homem já esteja a treinar. Temos de acarinhar o jogador, pois é uma enorme mais valia. Ve-se que é jogador.
Força Jeffren. :great:
concordo :arrow: :arrow: :arrow:
nao existe outro caminho
é apoiar o jogador
ao jogador resta trabalhar para regressar em pleno
sl
:arrow:
E em três linhas está tudo dito
Fico preocupado se cada vez que ele volta se lesiona.
Outro jogador de cristal?!
:arrow: :arrow:
É uma situação deveras preocupante esta recorrência de lesões.
Não há-de o rapaz andar desesperado.
Como alguém disse atrás pode não ser apenas uma questão fisiológica.
QUE RECUPERE RÁPIDO e que os fantasmas desapareçam após diagnóstico.
O que vale é que no meio disto tudo, ainda há aqui gente a bater palminhas de peito feito.
Não vale a pena desistir já do jogador. Ele que recupere bem durante este mês, que tenha um psicólogo constantemente em cima dele para não desesperar e certamente voltará ao seu bom nível.
Se fosse um caso como o Izmailov (problemas no joelho) ainda perceberia as comparações, agora a nível muscular não me parece que seja assim. Neste caso o departamento médico terá de fazer um excelente trabalho ao ponto de preparar devidamente os músculos.
Sejam pacientes, ele não foi contratado para jogar 6 meses, mas sim uns anos pelo nosso clube.
É daqueles jogadores que vale a pena o esforço tendo em conta a qualidade. Quero confiar que os nossos responsáveis vão tratar destes problemas de forma brilhante.
Força Jeffrén, vais voltar a sorrir e levar o Sporting ao título!
Força grande Jeffrén!
Todos juntos vamos ultrapassar esse problema!
PS: de destacar aqui a veia sanguinária de alguns foristas. Quais profetas do caos… :wall:
Então e o que se deve fazer?
Realmente… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Alguém que me traga o Wilson e compre um extremo no mercado de Inverno , por favor !!!
Sem este menino que anda sempre na enfermaria , sem Izmailov que na enfermaria anda … resta-nos Carrillo e Capel ( não me venham com Pereirinhas que isso nem no distrital tem lugar ! ) !
Nem sequer podemos ir rodando os jogadores de ala , já nem temos substituições … sim podemos jogar aí com Bojinov , por ventura , ou Matias … mas não é a mesma coisa !
Espero que isso esteja a ser trabalhado!!!