Jean Carlos Chera - Fabuloso

http://www.jean-carlos-chera.com/

incrível !!!

Com essa idade nao se sabe se vai ser um bom jogador ou nao, eu quando era miudo fintava tudo e todos, mas agora trabalho com computadores :shock: … e descobri com o tempo (idade quero eu dizer) a razao de eu fintar o pessoal todo estava no facto que estava mais adiantado fisicamente do que os outros miudos, por isso era mais rapido e mais forte…so’ que os outros apanharam-me com o tempo, uns ficaram mais rapidos e fortes do que eu e passei a ser um jogador “normal”, joguei nos juniores de Rio Maior mas as miudas… :smiley: :smiley: :smiley:

O “puto” é muito habilidoso com a bola, não é com aquelas filmagens que irei saber se será bom jogador ou não.

Se for bem orientado, poderá ser o próximo astro do futebol, caso contrario poderá ser o próximo ‘el pibe’ Maradona.

Mas é muito habilidoso e com um bom toque de bola.

cumps,
VCoelho

No USATODAY.com diz que o porto estava na corrida para o ir buscar… em Portugal so’ o Sporting e o resto e’ conversa. :!: :!: :!:

Não brinques connosco barros, vais dizer que jogavas um terço disto ou que vias algum puto jogar assim.

Eu não jogo absolutamente nada, nunca joguei mas vi jogar putos que chegaram a fut profissionais e nunca vi fazer nem parecido.

Este puto tem um toque de bola demoniaco e uma inteligência espantosa para um puto de 9 anos, basta reparar na forma como executa os remates quando tem espaço, sempre apostando na baixa estatura dos guarda-redes, já para não falar na força e velocidade que mostra.

Agora percebo pq já anda tudo atrás dele, assim percebe-se. Impressionante, oxalá não se perca, há muitos anos que faz falta um digno sucessor do maradona, nunca mais surge um.

vcoelho:

Se for bem orientado, poderá ser o próximo astro do futebol, caso contrario poderá ser o próximo 'el pibe' Maradona

E o Maradona foi o quê senão o maior astro de sempre do esférico?!?! lol

Não brinques connosco barros, vais dizer que jogavas um terço disto ou que vias algum puto jogar assim.

Eu não jogo absolutamente nada, nunca joguei mas vi jogar putos que chegaram a fut profissionais e nunca vi fazer nem parecido.

Este puto tem um toque de bola demoniaco e uma inteligência espantosa para um puto de 9 anos, basta reparar na forma como executa os remates quando tem espaço, sempre apostando na baixa estatura dos guarda-redes, já para não falar na força e velocidade que mostra.

[color=green]Agora percebo pq já anda tudo atrás dele, assim percebe-se. Impressionante, oxalá não se perca, há muitos anos que faz falta um digno sucessor do maradona, nunca mais surge um.

Porra tinhas que estragar tudo… :smiley: :smiley: :smiley: Eu nao tinha a habilidade dele pois usava a velocidade e força, em outras palavras fazia uma finta ou duas e o resto era a cavalgada a moda inglesa :oops: :oops: Tinha um remate muito forte mas o meu forte era correr e atropelar o infeliz que aparecesse a minha frente, de atacante quando era miudo passei a ser um Jorge Costa em Rio Maior na qual jogava `a defesa e geralmente nunca deixava a bola e o atacante passar…so’ um, ou a bola ou atacante :smiley:

Mais valia ter dado o dinheiro que demos pelo Pinilla aos pais deste puto e esperar 10 anos. E que o investimento nao era pior, visto que com o pilinha vamos seguramente esperar o mesmo tempo, e sentados…

Barros,

a tua descrição sugere-me mais um futuro Ouatarra do que um Maradona :smiley:

Eu por exemplo tinha todas as condições para ser um HUGO. Acho que o zézé, camané e aranha e luís silva que jogam comigo, podem atestar que eu não devo nada a esse centralão :).

• É inquestionável queo miúdo tem jeito.

• Viesse ele jogar aos infantis do sporting, e não fazia metade daquelas habilidades.

• Enquanto qualquer miúdo de 10-12 anos tem 1% de possibilidades de vir a ser um bom jogador profissional, este tem 2%.

A.A.

:twisted: o puto que tu sugeriste ao sporting, que referiste aqui uma vez faz isto? :twisted:

FDSSSSSS

[i]Mais valia ter dado o dinheiro que demos pelo Pinilla aos pais deste puto e esperar 10 anos. E que o investimento nao era pior, visto que com o pilinha vamos seguramente esperar o mesmo tempo, e sentados...[/i]

aqui este site também tem um tipo jeitoso que mete uns golos, podem acrescentar um que marcou ao moreirense.
[url]http://www.mauriciopinilla.com/index1.html[/url]
Claro que o puto dá-lhe ( o chera, este ainda não entendi), mas há que dar-lhe tempo.

Não viram na sporttv a reportagem com os putos do benfica? que o pai do puto tava a fazer mega casa com jazuzzi, banho turco e piscina?

Sem dúvida que o puto é um fenómeno. Mas nada garante que chegando a profissional venha a confirmar esse estatuto. Falta de condições físicas (menos provável se houver trabalho específico nessa área) e sobretudo falta de cabeça podem levar a isso. O endeusamento precoce pode estar na base disto, e aquele gesto do companheiro de equipa a simular engraxar-lhe as botas a seguir a um golo (aparece a cerca de 2/3 do filme) é altamente preocupante nesse respeito. Se os pais, treinadores e dirigentes souberem incutir-lhe humildade, deverá ser um grande jogador. Quanto a ser o novo Pélé ou o novo Maradona, ninguém o pode garantir (o Dominguez quando ganhou os “Skills” também era apontado como um fenómeno, e depois teve a carreira que se conhece).

Barros,

a tua descrição sugere-me mais um futuro Ouatarra do que um Maradona :smiley:

Eu por exemplo tinha todas as condições para ser um HUGO. Acho que o zézé, camané e aranha e luís silva que jogam comigo, podem atestar que eu não devo nada a esse centralão :).

Se desses metade das fífias que dá o hugo já tinhas sido corrido :lol:

(o Dominguez quando ganhou os "Skills" também era apontado como um fenómeno, e depois teve a carreira que se conhece).

Angel, O Dominguez teve um problema k lhe afectou a carreira toda… veio da escola Lamp… :lol:

Vamos lá ver:

Não há dúvida que o miúdo tem muita técnica e faz coisas que não é comum num garoto de 9 anos. Contudo, não podemos esquecer que ele tem apenas essa idade - 9 anos e que para vir a ser um grande jogador de futebol, faltam-lhe predicados que só dentro de 5 - 6 anos é que poderemos começar a avaliar convenientemente. Estou de acordo com o A.A. quando diz que nos nossos infantis, não fazia nem metade destas habilidades. :wink:

Nos treinos com a equipa do Sporting não faz com certeza. ou outros não deixam.

Como disse, o miúdo tem muito jeito, mas parece estar a jogar contra miúdos que não são jogadores. Aquilo que aparece novídeo não se consegue fazer com adversários mais sérios.

A.A.

:twisted: o puto que tu sugeriste ao sporting, que referiste aqui uma vez faz isto? :twisted:

Claro que não é certo que ele possa dar um grande jogador.
Mas certos promenores deliciosos, mostram muito.

Mas penso que é indiscutivel que para chegar a Maradona tem de ser assim.

Diz quem viu o Cristiano Ronaldo com esta idade que também não enganava. Deu até briga entre o Marítimo e Nacional quando tinha uns 10/11 anos.
O problemas são os que se transformam em Dani’s.