Javier Correa oferecido - Record

[member=9]Incitatus que tens a dizer acerca destes 2? Javier Correa e Franco soldado?

A mim parece-me que é para encher folhas de jornais.

Tanto quanto se sabe foi oferecido, por isso pode até nem ter sido equacionado.

SL

É de desconfiar sempre estas notícias “jogador x oferecido”.

12 jogos 9 golos
not bad

O Soldano parece ser melhor do que este…

Javier Correa e o companheiro de ataque do Alan Ruiz.
Jogador vulgar, nem vale a pena estar a perder muito tempo, carreira completa, 54 jogos 21 golos, o que da menos de 0.4 golos por jogo, isto na Argentina e tambem uma temporada emprestado no Paraguai.
Foi literalmente dispensado do Godoy Cruz o ano passado (o Godoy esta a disputar o titulo neste momento) e esta epoca nao esta mal de todo no Colon, mas ja tem 26 anos.
E jogador de clube pequeno na Argentina, I rest my case.
Acho graca a pasquinada andar a cheirar no Godoy Cruz, existe realmente interesse num jogador de la, mas atiraram ao lado. E nao, nao vou revelar quem e, se conseguirmos concretizar ou a pasquinagem comecar a falar do sujeito aqui estarei.
Compreendo que seja um ano de expecativas baixas, mas Javier Correa so pode ser mesmo piada.

Em relação ao Soldano o que podes dizer? Achei mais interessante do que o Correa.

Vou-te ser muito sincero, pq ao contrario de outros aqui, nao ando a falar para ter visibilidade, o jogador pertence ao Union de Sta Fe e devo te-lo visto umas 3 vezes nos ultimos anos, ja que raramente vi esta equipa jogar, assim sendo nao tenho opiniao formada.
Vejo em resumos as vezes, mas isso e o mesmo que ir ao Youtube, nao vale a pena. Tem marcado golos, o Santa Fe ate esta a fazer epoca acima das expectativas mas volto a repetir, nao conheco o suficiente para andar aqui a mandar bitaites :great:

Obrigado! :great: