Javier Correa oferecido - Record

este parece-me bom jogador !

:arrow:

Não conhecia.

Parece ser um jogador interessante.

Mais um amigo do Alan Ruiz do grande Colon.

Os outros com artilharia pesada, Castillos, Ferreyras e nós com os Javiers Correas. Para lutar contra o Salvador pelo 3º deve dar.

O Porto foi campeão contratando o redes do Feirense e recuperando uns gajos que eram gozados à força toda até pelos próprios adeptos. O treinador que vier é que será o factor que fará a diferença, quer pela positiva quer pela negativa.

Mas afinal quem é esse da capa? :rofl:

Guilherme Arana

Gozados porque estiveram num mau momento no Porto. Ricardo, Marega e Aboubakar foram reforços de luxo depois da época que tinham feito.

Marega, Soares e Aboubakar eram jogadores com “história de golo” no Tugão.

O Benfica este ano está a apostar forte. Não gastar assim tanto dinheiro e é de prever que venham mais 3 ou 4 reforços ainda (LD, LE, MC e ED).

Castillo e Ferreyra são reforços de peso. É certo que ninguém sabe o rendimento por cá mas são jogadores com golo e, no caso do Castillo é um jogador completo com características que valem campeonatos no Tugão.

São naturais substitutos de Mitroglou (Castillo) e Jonas (Ferreyra). Mitroglou que nunca foi substituído verdadeiramente pelo Seferovic e o Ferreyra que é um finalizador nato para substituir o Jonas em part-time porque sempre que houver Jonas vai ser ele a jogar pela sua qualidade na decisão e visão de jogo.

O Sporting? Vamos ver.

Existem inúmeros jogadores em fim de contrato que são extremamente interessantes. O Benfica aproveitou um dos melhores.

Vamos ver como será o mercado do Sporting e no fim fazem-se os balanços.

Por acaso não estou muito preocupado.

O Castillo até agora só foi eficaz na América, na Europa falhou em todos os clubes. E não foi barato, quase 7M.

O Ferreyra(sei que foi muito recomendado mas eu nunca fui fã e várias vezes o disse por aqui) além de ter tido um prémio certamente bastante alto, deve vir ganhar este mundo e o outro. Foi um flop no Newcastle e antes desta época nem sequer um titular indiscutível era.

:inde:

Mas sim, o nosso campeonato é tão fraco que neste contexto podem render.

Eu espero é que não se mantenha os camiões de contratações… os camiões de jogadores a chegar.

Se houver camiões de jogadores a sair, que remédio temos.

Importante não descurar o que por cá já temos também. :great:

Contratar só para fazer número, é que não.

Sim, claro.

É a história de acertar no Euromilhões à segunda-feira, agora é fácil dizer que foram excelentes reforços; e na altura, o que se dizia? Inclusive entre adeptos do Porto?

Repito, o mais importante é aproveitar os recursos internos no clube e contratar um bom treinador, que saiba tirar proveito dos mesmos sem refazer 3/4 do plantel. Da minha parte espero a entrada de um avançado móvel, um guarda redes, um lateral esquerdo, e um extremo. O resto só para colmatar saídas por boas propostas (como parece ser o caso com Piccini e Coates)

O Benfica que contrate quem bem entender, diz-me pouco. O Sporting que siga o exemplo do Porto 16/17. Há uma boa base que está muito mal aproveitada, terá de passar por aí a diferença em relação à época passada

:arrow:

Não parece grande espingarda.

slb tem ajuda de um certo empresario pra conseguir essas contratatacoes, nós lutamos pela vida,
acho este atacante mais mexido, com força…pessoalmente, gosto deste tipo de jogador…nao sei se é rapido, nunca o vi, nao vou dizer que é o melhor pra nós pq jogadas no youtube tb meto as minhas e vao me achar um craque

será mais conversa de jornais? é esperar ate ver noticia de algum jogador abracado ao Bruno