Que nojo.
Epa, o Javali? :inde:
Nem de graça e sem receber ordenado.
Só se for para bater o record de cartões na liga. Mas para isso arranja-se um marreco mais barato.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
mais um lampiao que tem é que se meter no ■■■■■■■! se vem este filho da ■■■■ ou mais algum ex lampiao devolvo a box e deixo de ser sócio! como diz a rapaziada nao ha ca mais conas de sabao! lampioes nao !!!
Eu tb não gosto do Javali, mas o argumento de ser lampião é real?
E tens um Nick que é uma mistura de gamanço + carnidense
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
LONGE!!! JAMAIS !
Será que devemos oferer uma folha só com ex jogadores dos lamps? Deve ser mais fácil para eles…m
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Eu até defendo que em casos específicos faça sentido a aposta em jogadores feitos e fui defensor das vindas de Doumbia e Mathieu. Mas não podemos substituir todos os nossos activos que eventualmente poderão sair por jogadores já acima ou na barreira dos 30, a ganhar balúrdios e sem futura rentabilização. Totalmente contra esta contratação. É que mesmo que corte o salário para metade continuaria a ser demasiado.
Eu nunca fui daqueles que pensam que se jogou nos lamps não devia vir para o Sporting no entanto há excepções
Porco Garcia é uma dessas excepções. Em primeiro lugar, como o nome indica, é um Porco. Em 2º lugar literalmente que só teve uma época boa na carreira e em 3º lugar seria expulso de 2 em 2 semanas.
Este merdas bem longe do meu clube. Preferia jogar com o Mama Baldé na posição
O próximo a ser apontado será um certo jogador formado cá que anda agora pelas indias…
Longe.
Aqui acabava grande parte dos jogos na rua e nunca o achei nada de mais.
Espero bem que seja palha do jornal.
Nunca fui grande apreciador do atleta. Caso o Bruno Fernandes seja segundo médio, é este o perfil de médio mais defensivo que a equipa precisará. Prefiro que se aposte no que já temos no plantel.
Meco. Sempre foi e sempre será. Ainda por cima um meco lampião. Bem longe sff
Se esta noticia fosse verdade , so poderia achar um acto de gozo pela parte do jj.
Obviamente que nao acredito .
Este gajo, se viesse, seria um Markovic 2.0.
Vinha cá passar férias, iria render 0 e gozar com a nossa cara.
Meu rico William !
LONGE!
Isto de associarem ex-carnides ao Sporting já mete nojo!
Era mais um para ser expulso jogo sim, jogo sim!
Eu não percebo se é invenção do jornal ou se realmente o nosso scouting é composto maioritariamente por jogadores ex-lampioes e ex-apontadosaoslampioes.
De qualquer das formas, o perfil de jogador com experiência europeia agrada, tudo o resto não. Mas talvez, talvez, o substituto do William possa ser um jogador mais nesta linha, mais fraco na construção, mais forte a destruir jogo e no jogo aéreo.
Longe ! Que va pó carnide .
Não Obrigado