Japonesices...

Depois das artes marciais, dos samurais e das comidas exóticas, o remoto Japão, que já era intemporal quando foi dado a conhecer à Europa pelos Portugueses no século XVI, nunca mais parou de nos surpreender com a sua complexa cultura.

Mais recentemente, este país mostra-nos Kamikaze, alta tecnologia, o célebre filme “O Império dos Sentidos”. A cultura de uma país que está para lá do Extremo Oriente, continua a estar para lá dos extremos em todas as disciplinas desde pessoas que tiram dois cursos em simultâneo e têm tempo cronometrado para evacuar no WC até às fantasias sexuais colectivas com personagens da banda desenhada, passando pelos concursos surreais cujos objectivos e entusiasmo estão para além da nossa imaginação.

Contudo, há cerca de um ano, a cultura da música Vocaloid associada a um sentido de diversão Anime incompreensível ao resto do planeta, deu à luz uma nova explicação para o mundo e a criação da vida. Um pequeno vídeo de 2 minutos poderá mudar para sempre a nossa percepção do mundo como o tentámos compreender até agora através da Internet, alargando os horizontes do inexplicável como justificação fundamental para o que até então não tinha explicação.

Depois de assistirem a este vídeo, nada mais poderá surpreender:

[youtube=425,350]Ultimate Muscle Roller Legend - YouTube

Olha que a cultura vocaloid não se limita unicamente ao Japão, diz antes a muitos malucos do anime.
E permitiu a qualquer um criar musica mesmo que não cante, revelando alguns talentos.
(Sim, conheço, vi um documentário sobre isso)

Mas quanto ao video, no comments ^-^ :wall:

@ Viridis

:eh:

Explica-me lá o sentido do vídeo como se eu tivesse 5 anos.

I Feel Fantastic

Vocaloid - Ievan Polkka

[youtube=425,350]Caramelldansen SpeedyCake Remix Original Video - YouTube

:drool: :stuck_out_tongue:

Sou muito burro…ou aquilo para mim e um filme gay que nao explica nadinha :S

O Viridis anda a fumar da boa :mrgreen:

Tens que me mandar o contacto do teu dealer

:arrow: :arrow: :arrow:

E assim perdi 2 minutos da minha vida… :wall:

Weird Japanese Toilet Training Video

:arrow: Viridis, mete mais tabaco! :mrgreen:

A mim também!

Giga Pudding

Funny Japanese commercial

Wierd as all hell Japanese sumo commercial for pretzels Supreme Vagina???

Mario Kart DS japanese ad

Funny Commercial

赤パーカー - Red Parka

[youtube=425,350][/youtube]

Os Ministars de Tóquio 8)

[youtube=425,350]- YouTube

:rotfl: :rotfl:

Se gostaram do outro:
[youtube=425,350]Zuiikin' English - Is there anyone who speaks Japanese? - YouTube

Não faz sentido nenhum… Eu mesmo ainda não percebi mas parece-me o cúmulo do absurdo! :inde: A ideia era mesmo mostrar certas alucinações daquele povo :rotfl:

Por exemplo, isto existe mesmo numa cidade japonesa:

:lol:

Akihabara em Tóquio.
Muita e muita coisa estranha e bastantes não
são para menores.

Segundo a descrição do vídeo mostra o que o avanço da tecnologia provoca na natureza, aqueles maricas só estão a tentar impedir o avanço das forças maléficas do mundo industrial…apenas isso lol…

Bem a sério, pela explicação do video consigo chegar a qualquer coisa no sentido da minha explicação. Agora não percebo o que isto tem haver com o sentido da vida segundo os japoneses.

Era só uma cena absurda japonesa (mais uma) que me fez rir até cair.

Pronto, há quem não ache piada. Eu mudo o título do tópico. :inde: