Apesar de estarmos a mais de um mês da abertura do mercado - com jogos importantes, que terão influência nas opiniões neste tópico -, que tipo de abordagem pensam que o Sporting deverá ter ao mercado?
Uma aposta forte, para lutarmos pelo titulo; segurar e continuar a apostar nestes jogadores, para “ver no que dá”; ou acham que, devido a uma situação financeira mais frágil, deveríamos considerar propostas que chegassem?
Na minha opinião, penso que será importante contratar um jogador que faça a diferença (ala ou 10), emprestar jogadores que estão encostados ou precisam de ritmo (principalmente os da B), lançar mais dois ou três jogadores da B (como Esgaio, Iuri, João Mário ou Chaby), e, por fim, se uma proposta boa por jogadores como Capel, Rinaudo ou Rojo, aproveitá-la.
Gostava de cá ver um médio com o estilo do Hamsik. Um jogador com poder de fogo, bom físico e técnica. Penso que o Adrien e o William duplicavam a sua produção com um médio assim, conferindo ainda algum poder de choque ao onze, algo que foi notório que faltou nos jogos com os rivais directos.