James Gandolfini morre de ataque cardíaco aos 51 anos

:xock: não pode… :xock:

:’( Isto foi mesmo do nada :’(

RIP, ENORME ator!

Eu nem costumo ficar assim com pessoal que não conheço, mas o Gandolfini é um dos grandes, pelo que também estou um bocado em choque.

RIP, grande actor :frowning: :frowning:

:o

RIP :frowning:

FOGO! :xock: :xock:

RIP…

estou surpreso como a maioria do pessoal :o

RIP

EDIT
gostava particularmente dele por ter algumas parecenças a um tio meu

Fiquei surpreendido com esta notícia e nem imagino como se devem sentir os fãs de Sopranos. É uma enorme perda e um momento de enorme tristeza por alguém que foi o herói de praticamente uma geração.

RIP.

assim de repente não conhecia o ator, mas ja pesquisei. não vejo sopranos, mas quem é fan da série de sentir muito esta perda

RIP :’(

:xock: :xock: :xock:

Que descanse em paz :inde: :’(

Interpretou uma das minhas personagens favoritas, Tony Soprano.

Um dos grandes!!!

Paz à sua Alma.

:frowning: :frowning: :frowning:

RIP

:o :o

RIP

Eish :-\

[url]http://en.mediamass.net/people/james-gandolfini/deathhoax.html[/url]

Afinal parece que não… :eh:

Edit: Afinal parece que sim… ^-^

grande Tony! :clap:

RIP! ???

Ainda ontem deu o “The Last Castle” no Hollywood que vi novamente porque o meu Pai (que faleceu em Novembro passado) adorava…

Para não falar dos “Sopranos” como é óbvio.
Geee…
:frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Já está confirmado :cry:

Porra, que choque. Ainda esta semana tinha visto uma entrevista sua no programa Inside the Actors Studio. Ainda hoje ao acordar vi um episódio de Sopranos e é raro o dia que não o faça. A personagem que desempenhou nesta série é, muito provavelmente, a personagem que mais me marcou entre todas as séries que já vi.

Acho que é uma das primeiras vezes que fico realmente transtornado e triste com a morte de uma figura pública.