Garantido o médio-ofensivo Benachour, o Vitória de Guimarães espera ainda garantir dois pontas-de-lança para encerrar o plantel para a nova época. E o técnico Jaime Pacheco deixa entender que Hugo Almeida (F.C. Porto) e Silva (Sporting) são hipóteses.
«O Hugo Almeida e o Silva já trabalharam comigo, por isso são jogadores que agradam. Mas não quero falar muito sobre o assunto, apenas esperamos saber qual a vontade dos jogadores», disse o técnico dos vimaranenses, em declarações à Renascença.
«Gostaria que tudo já estivesse definido, mas também não estou descontente, pois há muito empenho em formar uma boa equipa», explicou ainda o novo técnico dos vimaranenses, que conta com muitas «caras novas» no plantel.
Epah mandem no ja para la sinceramente !
Façam negocio com o TARGINO…esqueçam o WENDER e deixem o SLBNorte a arder…
2 em 1 ficamos com 1 jogador melhor do que o Wender mais novo com grande margem de progressao e futuro…pelo mesmo preço ou mais barato ate quem sabe…e o SLNorte vai ficar a xorar pelos euros que tanto precisam lolol
Sobre o Silva, apetece-me dizer que tal treinador, tal jogador. :roll: Se já foi para lá o Mário Sérgio depois das sacanagens do ano passado, podiam mandar também para lá o Silva.
A minha impressão, que acorda com a auto-descrição do jogador, é que o Manoel joga sobretudo como apoio do ponta-de-lança, não como extremo. O seu futuro no Sporting permitirá (ou não) confirmá-lo.
douala? k jogador… veio do leiria. onde é que tem lugar na equipa?
nem no leiria era titular
foi dispensado do boavista… para o gil vicente, e depois pro leiria…
deem tempo ao Manoel para se adaptar! Ele ainda teve no lance do 1 golo …
Ao ver aquela falha à frente da baliza do Celtic (que até pus as mãos na cabeça) disse "mandem o gajo embora porra"
O Liedson falhou uma mais fácil …
Mas até aí se notou a diferença entre os dois. O Liedson falhou porque fez tudo para tentar desviar a bola do guarda-redes, ao passo que o Silva fez tudo para conseguir acertar na baliza.
Ao ver aquela falha à frente da baliza do Celtic (que até pus as mãos na cabeça) disse "mandem o gajo embora porra"
Mas até aí se notou a diferença entre os dois. O Liedson falhou porque fez tudo para tentar desviar a bola do guarda-redes, ao passo que o Silva fez tudo para conseguir acertar na baliza.
eh! eh! Coitado do Silva é preso por ter cão e não ter.
Nem mais. Aí notou-se a diferença entre eles: um é técnico, o outro é trapalhão.