Jack Wilshere (Arsenal) Sky Sports

22:02
WILSHERE’S OPTIONS

Sky sources: Arsenal midfielder Jack Wilshere is considering loan offers from Watford, Crystal Palace, Bournemouth, Sporting Lisbon and Benfica.

Nada mau hein

Lesionado Crónico que nunca viria para cá.

Varandas: “not like this”.

Ja esta no bairro? :mrgreen:

Já é a segunda vez que metes essa foto, se ele não vier de certeza absoluta não é por fumar de vez em quando.

Pelo menos quando andaram aí a sugerir o Nainggolan ninguém se lembrou disso.

Se fosse eles a pagar o salário (ou parte dele) arriscava.
Estarmos a dar salários milionários para depois o Varandas ter de fazer de babysitter não.

Adorava.

Gostava, agora passa a vida é no estaleiro. :great:

:mrgreen:

Jack Wilshere smokes and parties with Joe Hart in Las Vegas | Daily Mail Online

Não é por falta de qualidade que não fica no Arsenal e a titular.

Mas se há jogador que não passava no varandas é este

O Wilshere para mim era a arma secreta a saltar do banco. Não o estou a ver a titular com aquele histórico de lesões. Mas a sua verticalidade e a forma como trata a bola e queima linhas não se de se por de lado.

A questão Varandas como o próprio disse não é ele que dá a decisão final, simplesmente informa. Se há jogador que vale o risco e o Wilshere

Já tivemos a nossa quota de “Wheelchairs”. Tem muita qualidade, mas também muitos “ratos”. E o salário é proibitivo.

Se me dessem uma garantia a 100% que ele aguentava 40 jogos numa época, assinava já de cruz. Como essa garantia é impossível, é uma contratação que tem tanto de arriscada como de desnecessária.

Ele na plenitude das suas faculdades físicas, era provavelmente o melhor jogador do campeonato. Mas essa plenitude só se vê de 4 em 4 meses… shame.

Mais um jogador banal feito pelos media ingleses. Para além de estar sempre nos arames. Passemos ao próximo.

Se houvesse essa garantia ele não saia do Arsenal

De banal não tem nada mas que está sempre nos arames é verdade

não passa pelo varandas

Lá está. Portanto, não é uma contratação que me agrade, e sou um total fanboy do jogador.

O Varandas vai ter 30 dias não uma época livte