O médio Jack Rodwell, do Sunderland, foi identificado pelo Sporting como possível substituto de William Carvalho, cuja transferência para o West Ham continua em cima da mesa, segundo noticiou o Sunday Times.De acordo com a mesma fonte, os responsáveis do Sunderland não deverão colocar qualquer entrave à saída do jogador de 26 anos, contratado ao Manchester City em 2014 por 12 milhões de euros.
Formado no Everton, Rodwell conta com passagens por todos os escalões da formação da seleção de Inglaterra. Pela seleção principal conta apenas com três internacionalizações.
Horrível, não acredito minimamente que esteja sequer a ser equacionado, quanto mais como o direto substituto do William. Acho, sinceramente, o Palhinha e o Petrovic superiores.
Não pode ser este o substituto do William
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este, no Sporting, só pode ser o substituto do Paulinho como roupeiro.
Lembro-me dele no Everton e era uma grande promessa, tanto que foi logo contratado para o City! A partir daí, perdi-lhe o rasto… não vou criticar, porque não sei. Mas se recuperássemos (supondo que ele baixou bastante de forma) a qualidade que ele tinha no Everton, seria uma óptima contratação. De qualquer maneira, ainda é novo para a posição que ocupa, poderá ter essa margem de progressão!
Não, não tem mesmo ponta por onde se pegue o Rodwell.
Eu gostava deste jogador… ai há 4 ou 5 anos quando estava no Manchester City, agora não sei como está. No transfermarkt (Jack Rodwell - Perfil de jogador) desde o seu auge precisamente em 2013/2014 no Manchester City até ao dia de hoje desceu o seu valor de mercado de 16M de euros para 5M de euros… Além disso, encontrei este forum do Sunderland (Rodwell to Sporting Lisbon | RTG Sunderland Message Boards) com várias opiniões de quem o segue na Premier League, compararam-no inclusivé ao Coates que em Inglaterra era flop e em Portugal agora é dos melhores. É tirarem as vossas próprias conclusões…
Qualquer trolha inglês vale mais de 10M€ e mama uns 4 ao ano :lol:
Na premier league só se houver mesmo uma oportunidade de negócio tipo Coates, Layun ou Mitroglou.
Não acredito, nem quero acreditar…
Fraco…para se gastar tanto dinheiro (fazendo fé nos tais 10M)…espero bem melhor…