Ja merece um topico!!! Os disparates do LFV...

Aqui vai a ultima frase do LFV, presidente dos orcs:

«Quem descobriu o Brasil foram os portugueses». A frase pertence a Luís Filipe Vieira e foi proferida durante a conferência de imprensa desta quarta-feira, na Luz, em resposta a uma pergunta sobre a situação do médio brasileiro Roger.

Pior, so o Jean Claude Van Dame…you know, I’m aware!

Estou estupefacto :shock:
E não é que o orelhas acertou uma. :twisted:

Podiamos pedir para que ele nos dissesse o nome do português que descobriu o Brasil, mas acho que já é pedir demais. :smiley:

Estou estupefacto :shock: E não é que o orelhas acertou uma. :twisted:

Podiamos pedir para que ele nos dissesse o nome do português que descobriu o Brasil, mas acho que já é pedir demais. :smiley:

Essa e facil Arqux, todos os orcs sabem que foi o Ludwig Van Beethoven…

denota possuir elevado e rigoroso conhecimento da história do brasil! que culto! what’s next? quem nasceu primeiro? a galinha ou o ovo? tricky question, lfv! :slight_smile:

Acertou a pergunta para 25 Euros :smiley:

Já sabe mais que o Bush :wink:

A seguir vai dizer que foram os portugueses que descobriram o caminho marítmo para a Índia.
É que ele anda a tirar um curso de história por correspondência e quer mostrar o que aprendeu. :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol:

De certeza que depois de ter proferido essa frase teve um esgotamento mental, tal o esforço que fez. :smiley:

O Orelhas denota um conhecimento que no caso dele só pode vir de muito convívio com cidadãs brasileiras, daquelas sem visto de permanência mas de elevados ganhos monetários! :smiley:

Começa a dar frutos a aproximação ao Sporting :stuck_out_tongue:

Começa a dar frutos a aproximação ao Sporting :P

:smiley: :lol:

IA (inteligencia artificial)

Mas teve uma gira, ao falar do Gaspar Ramos, chamou-lhe Gastar Ramos.

Adora este lavar de roupa suja em publico.

Não há reality Show melhor 8)

Ojalá o slb empate no próximo jogo, assim vamos ter mais uma semana assim.

Uma derrota faria cair o reinado da dupla. Com um empate sempre perdem dois pontos.

…desde que o Sporting ganhe tudo bem.

Têm a certeza de que não havia teleponto???

Nunca se sabe!

Hehe, eu também dei por essa maravilhosa saída do LVP! :smiley: :lol: Patético,sempre em forma aquele homem!