Já sei que estamos em 1º - A saga contínua

[b]«Pinilla tem de sair» (Rocco Dozzini)[/b]

A reduzida utilização de Pinilla no Sporting faz estalar a polémica. Rocco Dozzini, advogado italiano que representa o agente FIFA do jogador, Hugo Rubio, e que reclama ser porta-voz das inquietações do Inter de Milão (dono de metade dos direitos desportivos do jogador), partiu a loiça.

Em declarações que o diário diário chileno La Tercera publica hoje, e que confirmou a A BOLA, é frontal. «Pinilla tem de sair do Sporting, para jogar mais e evoluir. Se não faz dois jogos seguidos e não é convocado, como vai marcar mais golos? Se não têm confiança nas suas potencialidades, nenhum drama por isso, com o Sporting ou com o seu técnico; Pinilla volta para Itália», disse ontem ao nosso jornal Rocco Dozzini.

É … isso começa a ser recorrente, sempre que o Sporting está em primeiro, vem uma “boa notícia”, já foi a questão do Liedson querer ir para o Brasil, já foi o mau ambiente no balneário, agora é esta, um tal de Rocco Dozzini também já manda e já dá recados, só visto.

Esses “Srs.” dos jornais chegam a ser patéticos, eu já não necessito de ver a classificação, basta ler estes “jornais” desportivos.

Agora é o Niculae …

[b]Representante de Niculae não aceita redução de salário[/b]

A manutenção de Niculae no Sporting foi hoje colocada em dúvida pelo empresário do jogador. Isto porque o clube sugeriu ao jogador baixar os valores do vencimento, condição que não será aceite nem pelo futebolista nem pelo seu representante.

O romeno, que ontem se estreou a marcar na actual SuperLiga, depois de longa ausência devido a uma série de lesões que tem sofrido, termina o seu contrato com o Sporting no final da época e dá toda a prioridade ao seu actual clube, não se mostrando todavia o seu representante disposto a aceitar a redução do ordenado.

«O Niculae não teve até agora quaisquer contactos com outros clubes, estando disposto a continuar em Alvalade mas o problema é que o Sporting quer passar a pagar menos ao jogador, o que não aceitamos pois as condições do actual contrato devem ser mantidas», declarou à Renascença o representante de Niculae, Vitor Becali, anunciando para breve a sua vinda a Lisboa para conversar com a SAD leonina.

cumps,
VCoelho

[b]«Pinilla tem de sair» (Rocco Dozzini)[/b]

A reduzida utilização de Pinilla no Sporting faz estalar a polémica. Rocco Dozzini, advogado italiano que representa o agente FIFA do jogador, Hugo Rubio, e que reclama ser porta-voz das inquietações do Inter de Milão (dono de metade dos direitos desportivos do jogador), partiu a loiça.

Em declarações que o diário diário chileno La Tercera publica hoje, e que confirmou a A BOLA, é frontal. «Pinilla tem de sair do Sporting, para jogar mais e evoluir. Se não faz dois jogos seguidos e não é convocado, como vai marcar mais golos? Se não têm confiança nas suas potencialidades, nenhum drama por isso, com o Sporting ou com o seu técnico; Pinilla volta para Itália», disse ontem ao nosso jornal Rocco Dozzini.

É … isso começa a ser recorrente, sempre que o Sporting está em primeiro, vem uma “boa notícia”, já foi a questão do Liedson querer ir para o Brasil, já foi o mau ambiente no balneário, agora é esta, um tal de Rocco Dozzini também já manda e já dá recados, só visto.

Esses “Srs.” dos jornais chegam a ser patéticos, eu já não necessito de ver a classificação, basta ler estes “jornais” desportivos.

cumps,
VCoelho

Olha que as declarações ocorreram mesmo…pelo menos é o que diz o jornal…e esta e uma boa noticia, se querem levar o chileno, bom proveito 8)

Não deixa de ser sintomático da azia que invade alguma imprensa “encarnada”, sempre que as coisas nos correm de feição. A verdade é que estamos aí para o que der e vier.

Quanto ao Pinilla, se for preciso, eu contribuo simbolicamente para o bilhete de avião mas duvido que na Inter ele tenha mais hipóteses de jogar que aqui…

Mas…

o Pinilla ter de sair é uma… má notícia? :slight_smile:

Boa ou má notícia não sei mas acho que é má, no entanto registo que os empresários dos jogadores do Sporting, nomeadamente os que jogam pouco e lá na frente, decidiram vir neste momento extremar posições nas renovações e continuidade dos atletas, ou será que o momento não foi escolhido por eles! :roll:

um tal de Rocco Dozzini

Será parente do Rocco Sifredi?! :lol:

Já devia ter ido embora. 8)

«Pinilla tem de sair do Sporting, para jogar mais e evoluir. Se não faz dois jogos seguidos e não é convocado, como vai marcar mais golos? Se não têm confiança nas suas potencialidades, nenhum drama por isso, com o Sporting ou com o seu técnico; Pinilla volta para Itália»

Ele é mesmo mau.
Entrei em pânico, depois de uma ameaça destas. :roll: :lol:

«Pinilla tem de sair do Sporting, para jogar mais e evoluir. Se não faz dois jogos seguidos e não é convocado, como vai marcar mais golos? Se não têm confiança nas suas potencialidades, nenhum drama por isso, com o Sporting ou com o seu técnico; Pinilla volta para Itália»

Ele é mesmo mau.
Entrei em pânico, depois de uma ameaça destas. :roll: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Há muita gente que não lida bem com o sucesso dos outros, logo, há que desestabilizar… :x :roll:

Mais sobre o nosso grande avançado

Sporting perde frente ao Dínamo de Moscovo O Sporting cumpriu esta tarde um particular frente ao Dínamo de Moscovo e acabou por perder por 1-0, golo de Derlei, num jogo em que Peseiro deu hipótese aos menos utilizados, que, salvo raras excepções, mostraram o porquê de não estarem a jogar.

Entre os jogadores «leoninos» o médio Rodrigo Tello e o extremo Douala mostraram bons pormenores, enquanto Mário Sérgio, Mota e Pinilla, que falhou duas oportunidades flagrantes de golo, estiveram muito abaixo do esperado.

Por seu turno, o Dínamo de Moscovo apresentou um «onze» inicial com várias «caras» conhecidas, como são os casos de Derlei, Luis Loureiro Jorge Ribeiro, Frechout, enquanto Danny ficou de fora por estar lesionad

" e Pinilla, que falhou duas oportunidades flagrantes de golo, estiveram muito abaixo do esperado. "

Ah grande pinigol, nunca me desiludes :lol:

Há muita gente com comichão…
se há!

Mas façam como eu.
O verdadeiro Sportinguista não fala de Futebol até ser chamado a tal.

[b]" e Pinilla, que falhou duas oportunidades flagrantes de golo, estiveram muito abaixo do esperado. "[/b]

Ah grande pinigol, nunca me desiludes :lol:

Quanto é que querem apostar que se fosse uma porta de um bar ele nem uma hipotese desperdiçava entrava em todas!!1 :smiley: