Já se esperava...

Jorge Gabriel vai trabalhar como adjunto de Rui Correia (ex-Pessegueirense) no Futebol Clube de Arouca, equipa que milita na 1.ª Divisão Distrital de Aveiro. O apresentador do programa ‘Praça da Alegria’, da RTP, concluiu o segundo nível do curso de treinadores, com classificação ‘A’ Muito Bom, realizado na Associação de Futebol de Aveiro, e não tardou em encontrar clube.

Que nunca vá parar ao SPORTING! :shock:

Se ele tiver tanto jeito para treinar como tem para apresentador deve ser um grande treinador, so mesmo para esse Clube.

Deve ser mais um tema para os comicos do programa!!! :smiley: :smiley: :smiley:

tenham calma dentro de dois anos ele està a treinar o nosso sporting!!

Pobre Arouca, merecia melhor :slight_smile:

Deixem lá o homem brincar ao FM na vida real. :slight_smile:

Ele quer é aparecer na Liga dos Últimos… :smiley: :smiley: :smiley: :arrow:

Nao penso que este topico tenha a ver com o futebol do S.C.P e muito menos com o dia a dia do sporting.Deveriam por este topico noutra secçao.

Nao penso que este topico tenha a ver com o futebol do S.C.P e muito menos com o dia a dia do sporting.Deveriam por este topico noutra secçao.

Barbosa apesar de teres toda a razão, gostaria apenas de sugerir uma coisa.

As reclamações, ou recomendações devem ser feitas por PM a um administrador. Colocar um Post como resposta a um topico com um pedido de mudança de forum, tb é uma falha ás regras, pois a tua mensagem não se encaixa no topico em discussão.

Assim ficamos com um topico deslocado da sua secção e uma mensagem dentro do topico que nada tem a ver com a discussão.

Será preferivel que reportes estas situações por PM a um administrador.

Deixo esta mensagem aqui e não por Pmn, pois esta recomendação acaba por se estender a todos os membros.

Obrigado.

Este é mais um daqueles que tem a mania que é entendido de futebol. Estou farto de o ouvir dizer barbaridades naquele programa da RTP em que ele costumava participar. :?

É verdade. Quando fala parece um parvinho, vai buscar observações que nem ao menino Jesus interessa. É do tipo que faz uma observação e bloqueia, mete a caneta na boca e põe-se a pensar. Agora pode passar por treinador e crítico ao mesmo tempo. Não me cheira que tenha grande futuro como treinador, pelo menos nos programas parece não ter pinta para comentar e observar cenas que se passam no campo.

tenham calma dentro de dois anos ele està a treinar o nosso sporting!!

… de Pombal! :smiley: