Já me sinto mais descansado

Que alivio.

Já só faltam disputar 15 pontos no campeonato e o Sporting neste momento tem 64 pontinhos e o Nacional da Madeira 44 pontinhos o que quer dizer que já é matemáticamente impossível o “adversário do nosso campeonato” nos apanhar. Admito que ainda 30 horas atrás estava muito preocupado.

Sabem quantos pontos amealhou o Sporting do Sr Professor Jozé PÉzeiro em 34 jogos? 61 pontinhos. Pois é, com 5 jogos ainda por disputar já temos 64.

Eu ainda me custa acreditar que neste forum exista que tente defender esse bimbo do PÉseiro.

André

Eu não entendo é porque é que não esquecem o Peseiro e partem para outra. Os treinadores são sempre criticados mais tarde ou mais cedo, hoje PB é o maior, espero que seja campeão mas se na próxima época perder 2 jogos seguidos irá ser criticado por aqueles que hoje o idolatram. Já sudedeu com Inácio, com Boloni, e Fernando Santos também ganhou uns 9 jogos seguidos mas perdeu o 2º lugar e foi despedido. Por isso essas declarações de amor a mim dizem-me pouco.

Abrir um tópico para falar do adversário directo e no 500 para acabar por bater no já tão batido assunto do Peseiro…

Isto é dar importancia a quem nao merece.

Quanto ao assunto Peseiro, já mete nojo estarem sempre a bater no homem. :roll:

Este topico e inutil aqui.

Este topico e inutil aqui.
yah e isso mesmo que pensei quando o li.