Já está

Jesualdo Ferreira :wall: acabou por se safar do Boavista.
Ou foi ao contrário?

Isto do futebol a palavra é coisa do passado, infelizmente.
Que os mais novos vejam como se faz, como se prejudica uma entidade, como se foje das responsabilidades.
Certo que tem de dar uma maquia gorda, mas não tem palavra.
A palavra é a honra do ser humano.

O que hoje e verdadade,amanha e mentira.

Ainda ontem o presidente do Boabosta estava irredutivel,so no fim da
epoca,se houver interesse de alguem.

Afinal,ja nada disso vale!

Jesualdo Ferreira e um homem livre!

-Onde está isso escrito???..vcs parece que gostam de polémicas!!! :evil: :evil: :evil:

-Onde está isso escrito????...vcs parece que gostam de polémicas!!!! :evil: :evil: :evil:

-Afinal é verdade!!!..retiro o que disse!!!..um Abraço e viva o Sporting!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Es novo aqui, por isso nao sabes que eu nao entro em polemicas.

Esta escrito na pagina do Boabosta! :shock: :shock:

Mas alguma vez o João Loureiro teve palavra? :?: :?:

Loureiro é um enfeudado ao “sistema” e, portanto, não custava antever o desenlace. Havia, contudo, que fazer parecer que os interesses do boabosta seriam defendidos intransigentemente, coisa que alguns adeptos já não vão conseguindo “comer” com a facilidade que era usual e alguns já haviam dado a resposta arruaceira típica nestes casos.
Aliás, só um cego não via que a atmosfera que se vivia no Bessa já não permitia a salutar convivência com a figura de Jesualdo.

Por portas e travessas o fcp prestou um grande serviço ao SCP pq permitiu que a desavença se instalasse no primeiro adversário da época e por outro lado estou convencido que se os resultados não aparecerem no fcp a veia lampiónica do prof. vá ser lembrada amiúde com muito lenço branco pelo meio!
É cá um feeling meu!

Se o Jesualdo tem o azar (ou sorte do nosso ponto de vista) de as coisas lhe correrem mal no FCP, já arranjou maneira de se queimar e de perder o estatuto que até agora tinha construído.

A organizaçâo perfeita- yah right- acaba de nomear o 5o treinas em 2 anos. E se o Apito Dourado nâo tivesse ai ainda “vivinho da silva” apostava em como esta tinha sido uma muita ma escolha dos papa-tripas :stuck_out_tongue:
Pra consumo interno serve- e arrisca-se a ser campeâo- mas pra mais nâo dá.

E se o Apito Dourado nâo tivesse ai ainda "vivinho da silva"

Eu diria ““mortinho da silva””

E se o Apito Dourado nâo tivesse ai ainda "vivinho da silva"

Eu diria ““mortinho da silva””

Ou isso… :wink:

Loureiro é um enfeudado ao "sistema" e, portanto, não custava antever o desenlace. Havia, contudo, que fazer parecer que os interesses do boabosta seriam defendidos intransigentemente, coisa que alguns adeptos já não vão conseguindo "comer" com a facilidade que era usual e alguns já haviam dado a resposta arruaceira típica nestes casos. Aliás, só um cego não via que a atmosfera que se vivia no Bessa já não permitia a salutar convivência com a figura de Jesualdo.

Por portas e travessas o fcp prestou um grande serviço ao SCP pq permitiu que a desavença se instalasse no primeiro adversário da época e por outro lado estou convencido que se os resultados não aparecerem no fcp a veia lampiónica do prof. vá ser lembrada amiúde com muito lenço branco pelo meio!
É cá um feeling meu!

Sobre a primeira parte do teu comentário estou inteiramente de acordo.
Sobre a segunda… oxalá tenhas razão :!: :wink: