Já Está!!!

Sporting: desenho na cabeça de Ricardo pode dar multa pesada

A pata de cão que o guarda-redes Ricardo traz recortada no cabelo é o símbolo de uma linha de vestuário, denominada Doberman, que será lançada em breve pelo jogador do Sporting, revela o Correio da Manhã.

Segundo refere o jornal, Ricardo aproveitou o dérbi do estádio da Luz para promover a nova marca, a qual já está registada, mas poderá ter infringido os regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, os quais proíbem a exibição de mensagens publicitárias fora dos locais previstos.
A confirmar-se a infracção, Ricardo arrisca-se a pagar uma multa bem pesada, que pode ir até aos 50 mil euros. De acordo com o regulamento disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Ricardo incorre numa «infracção disciplinar grave».

O CM cita o articulado do regulamento quanto ao «uso de slogans e/ou publicidade», o qual prevê sanções com multa até 5000 euros. Mais, as multas previstas sobem bastante quando o jogo é transmitido pela televisão, podendo alcançar 50 000 euros, ou mesmo duplicar, em caso de reincidência.

No final do jogo com o Benfica, Ricardo falou à imprensa envergando um chapéu onde se podia ler o nome da marca Doberman.

O guarda-redes internacional do Sporting disse então que o novo penteado era uma homenagem aos cães da raça doberman porque «são vítimas de grandes injustiças», cita o artigo.

30-01-2006 7:42:04

http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?id_news=62580

Eu acho que eles estão raivosos pelas declarações dele no fim :smiley:

A malta ligada aos galináceos anda doida :smiley:

Nem ligo…

50 mil euros por um anúncio de 90 minutos na televisão em prime-time é bem baratucho. E viva o marketing predatório. :slight_smile:

Levamos com o Pitbull orc todas as semanas, e não podemos ter um doberman, que até é mais manso? :slight_smile:

Eles viram o pessoal muito contente…Tinham que arranjar alguma!!! :arrow:

Isto é apenas, e para já, especulação jornalística. Até agora não se tem conhecimento de algum processo de inquérito instaurado ao Ricardo.

Seja como for, Paulo Bento deveria fazer já recortes de jornal e forrar o balneário com este tipo de tricas, como terapia motivacional… :smiley:

Ahahahahha a azia não acaba. Não se admirem que durante 1 ou 2 meses andem com possiveis suspensões, multas astronómicas e até chibatadas em público só para nos atemorizar.

PS: se é verdade que o Ricardo vai lançar uma marca com esse nome, então desdigo todos os elogios que já lhe fiz durante e após o jogo.

Por falar em cortes de jornal, ontem o 500 voltou a provocar o Sporting.

Isso da multa ao Ricardo é para rir. Enfim.

MadeiraLion, o que foi que o 500 disse?

MadeiraLion, o que foi que o 500 disse?
[b]JOGO DE CANDIDATOS AO TERCEIRO LUGAR[/b]

No seu estilo peculiar, Rui Alves, presidente do Clube Desportivo Nacional, afirmou que a deslocação da formação madeirense a Alvalade resultará num jogo entre «candidatos ao terceiro lugar». Um lugar que dá direito à disputa da pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Europeus.

Já estou a ver FSF receber esta criatura como se nada fosse.

Pelo menos no ano passado nem apareceu em Alvalade. Era dos tais que lhe deviam fazer o mesmo que os tripas fizeram ao Co.

Esse FDP merecia ver a equipa dele a levar uma coça das antigas no próximo sábado!! Se eu fosse o Paulo Bento forrava o balneário com recortes de jornais com toda a merda que esse fdp já se dignou dizer sobre nós!!! :twisted:

Era meter isso a passa no balneário e no intervalo do jogo para espicaçar os jogadores :twisted:

Sorte foi n terem visto nenhuma pulga na cabeça do ricardo, senão eram mais 50 mil euros por publicidade ao quitoso :roll:

Sorte foi n terem visto nenhuma pulga na cabeça do ricardo, senão eram mais 50 mil euros por publicidade ao quitoso :roll:

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tá boa!

Com todo o respeito, mas neste caso o Ricardo revelou uma estupidez acima da média, se tivesse ficado calado na flash interview toda a gente pensaria que aquilo eram patas de leão…agora vir dizer que desenhou umas patas de doberman porque gosta muito da raça doberman, sabendo que acabou de lançar uma marca com o mesmo símbolo…ainda por cima defraudou os adeptos, que ingénuos pensavam que ele tinha feito aquilo a pensar no símbolo do Sporting… :?

enfim…se a notícia for verdade,espero bem que tenha que pagar a multa…por infringir os regulamentos (fez-me lembrar o “Porque será” do Jardel) mas acima de tudo pelo assomo de idiotice…

Esse FDP merecia ver a equipa dele a levar uma coça das antigas no próximo sábado!! Se eu fosse o Paulo Bento forrava o balneário com recortes de jornais com toda a merda que esse fdp já se dignou dizer sobre nós!!! :twisted:

epah eu sicneramente pergunto-me se não estaremos a sobrevalorizar este personagem? O que esse palhacito quer é protagonismo e ao reagirmos estamos a dar-lhe ainda mais protagonismo…já toda a gente sabe que ele é uma marioneta, um vassalo, ou o que lhe queiram chamar, do PDC, por isso não percebo a celeuma provocada de cada vez que ele abre a boca…

até acredito que pontualmente, seja uma boa terapia para os jogadores, para espicaçá-los, agora se precisamos deste tipo de situações como estandarte para conseguir vitórias, então estamos bem mal…

quem joga n’O Sporting não devia necessitar de ser espicaçado, já devia ter nascido espicaçado pa ganhar…estas motivações extras fazem-me lembrar nos jogos da Taça, aqueles clubes pequenos da 3ª divisão, que andam toda a semana a ouvir que vão levar 5 ou 6 do Gigante e dps andam o jogo todo a comer a relva para mostrarem que são alguém…