Já alguém recebeu isto?? (Notificação do Hotmail)

Senhor(a) usuario(a), seu correio eletronico (e-mail) esta saindo do ar dentro de 48hrs se nao for efetuado o recadastramento, sera automaticamente deletado do sistema. Para sua facilidade, voce pode optar por reativar ou cancelar.

Siga os seguintes passos:

Recadastramento de correio eletronico
O recadastramento sera efetuado apos a entrada em nosso link,
para reativa-lo, clique abaixo e depois va em abrir.

Recastramento do Correio eletronico [Ativar conta]

Cancelamento de correio eletronico
Se voce optar por cancelar, voce pode esperar 48hrs que sera automaticamente deletado do sistema, ou clique abaixo e depois va em abrir.

Cancelamento do Correio eletronico [Cancelar Conta]

Esta mensagem serve unicamente como notificacao, e nao serao monitoradas respostas.

• Equipe Hotmail © 2007 Microsoft e seus fornecedores. Todos os direitos reservados.

boas eu já recebi . Se vier de do mail acounts@passport.com isso é mentira, eu também recebi. Não abras o executavel pois pode ser phishing , eu mandei um mail para a microsoft e eles dizem que não enviaram nada.

Eu já carreguei no executar e aquilo não deu nada. O que é phising? :roll:

Eu vou te dar parte da resposta da microsoft.

[b]O que é Phishing?

Phishing é um tipo de fraude projetada para roubar sua identidade. Em um phishing scam, uma pessoa mal-intencionada tenta obter informações como números de cartões de crédito, senhas, dados de contas ou outras informações pessoais convencendo você a fornecê-las sob pretextos enganosos. Esquemas de phishing normalmente surgem por meio de spam ou janelas pop-up.

Cinco etapas para ajudar a evitar phishing scams
. Nunca responda a solicitações de informações pessoais por email.

. Visite sites digitando a URL na barra de endereços.

. Verifique se os sites usam criptografia.

. Revise sempre seus extratos de banco e cartão de crédito.

. Denuncie suspeitas de abuso às autoridades competentes.[/b]

O mail sempre era daquele mail?

Eu farto-me de receber isso, mas nunca abri…

Tenho quase a certeza que é virus.

é virus, se ja executaste pode ser tarde de mais mesmo que nao te apercebas… nem percebo como é que há pessoas que ainda caiem nestas coisas…

Nunca mas nunca abras isso, reencaminha logo o mail para o serviço de apoio do servidor de mail em questão.

Se por acaso correste o programa, ou fizeste o que eles disseram, vai a procura de um programa que saque “malware” do computador, pois neste momento ja deves ter um trojan a enviar para um servidor, tudo o que fazes na net, respectivas passwords, etc.

Em ultimo caso dá um Format no computador…

Eu também já recebi varios … mas nunca carreguei naquela me*** … Sporting … se fores a ver ao meteres o rato em cima do recadastrar ou lao que é em baixo na barra do status aparece cenas com .exe

E sao sempre diferentes … foi por isso que dei conta que isto é nada de se confiar!

Tantas vezes que recebi, mas foram as mesmas que depois foram apagadas.

já baixei um programa de malware e não identificou nada…

já baixei um programa de malware e não identificou nada..

Qual? há uns melhores que outros :wink:

Caguem no hotmail e usem o gmail. :arrow:

é virus, se ja executaste pode ser tarde de mais mesmo que nao te apercebas... nem percebo como é que há pessoas que ainda caiem nestas coisas...
Caguem no hotmail e usem o gmail.

100 % de acordo com estas 2 afirmações!

já baixei um programa de malware e não identificou nada..

Qual? há uns melhores que outros :wink:

Foi este: http://www.microsoft.com/security/malwareremove/default.mspx

Hum…

Não sei, não conheço.

isso do hotmail é treta. eu recebi um a algumas semanas a dizer que se nao fizesse isso dentro uns dias apagariam a minha conta e ate agora tem dado e ja la vao umas belas de umas semanas.

Offtopicando ou talvez não, pergunto aos entendidos qual é que acham que é a melhor combinação de programas a nível de segurança. :slight_smile:

Offtopicando ou talvez não, pergunto aos entendidos qual é que acham que é a melhor combinação de programas a nível de segurança. :)

Bileão, a nível de Anti-virus uso o NOD32 e até agora tem sido perfeito.

Se quiseres tens muitas opções, até para firewall, destacaria o Nod(como é claro) , Kaspersky , AVG(Internet Security) , Norton , Panda…

De momento não me lembro de muito mais. Acho que era isto que pretendias. :wink:

Firewalls existe uma que é grátis e imbatível… COMODO Firewall.

Antivírus só confio em 3: NOD32 (o que uso), Kaspersky e Antivir Premium (pronto, a versão classic também não é má de todo).