Já agora...

1. :arrow:

O que nós precisamos de fazer para ter direito a uma capa assim!!!

Há outros que têm direito a isso apenas por jogarem matraquilhos… :shock:

Esfreguem bem as fuças nessa foto, grandes c****!!!

Hoje até dormi melhor caraças!!!

E lá vai mais uma :arrow:

ou mesmo duas :arrow: :arrow:

:smiley:

LINDO!
Acordei depois de ouvir uma voz “está a dar o SPORTING” … só tive tempo de correr e com os olhos ainda fechados escorrego no tapete do corredor e fico completamente na horizontal depois de um brutal chapanço no chão … levanto-me ainda vejo o resumo todo, e enquanto o vejo esfrego nas partes doridas depois do belo chapanço. :lol:

Que bela maneira de começar o dia 8)

SPORTING SEMPRE!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :smiley:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Para não fazer offtopic: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :smiley:

Bolas, podes crer!..

:arrow: :wink:

Eu acho engraçado é que agora muita gente apoia o Sporting, porque dizem “é em nome de Portugal”, lol! :roll: Eu sou do clube tal, mas apoio o Sporting! LOL :lol: :lol: :lol:

Eu sou adepto do FCP e torci pelo Sporting, so fosse o SLB o caso mudaria de figura, os que foram ontem ao Alvalade sentiram o que eu senti quando o Porto ganhou à Lazio por 4-1 e assegurou a passagem à final da Taça Uefa, mas é preciso ter os pés bem assentes no chão, o sporting ainda só está na meia final, o sporting se se quiser aproximar do FCB e SLB em termos europeus terá que começar a ganhar calo na LC de modo a que num dia no futuro a médio/longo prazo tenha ambição de a conquistar.

Eu sou adepto do FCP e torci pelo Sporting, so fosse o SLB o caso mudaria de figura, os que foram ontem ao Alvalade sentiram o que eu senti quando o Porto ganhou à Lazio por 4-1 e assegurou a passagem à final da Taça Uefa, mas é preciso ter os pés bem assentes no chão, o sporting ainda só está na meia final, o sporting se se quiser aproximar do FCB e SLB em termos europeus terá que começar a ganhar calo na LC de modo a que num dia no futuro a médio/longo prazo tenha ambição de a conquistar.

Va la nao entrou a matar

Obrigado pela tua participaçao, no entanto acho que vais ser expulso porque sao as regras do forum.

Quanto ao topico

:arrow: :arrow: :arrow:

Agora e preciso ter calma e ver se respeitamos os holandeses.

Eu acho engraçado é que agora muita gente apoia o Sporting, porque dizem “é em nome de Portugal”, lol! :roll: Eu sou do clube tal, mas apoio o Sporting! LOL :lol: :lol: :lol:

Não gozes, por acaso acho isso bonito embora eu nao consiga ter essa postura. Por mim a lampiolhagem e a murconagem tem que perder sempre, nem que seja ao berlinde. Mas acho que quem o diz/faz/acredita que o faz bem.

Nada a ver com a vergonhosa colagem que a lampiolhagem nos faz cada vez que ganhamos campeonatos e os fdps vêm festejar para a rua.

CrazySCP és um azarado… :lol: :lol: :lol: :lol: mas por boas razões :lol: :lol: :lol: :lol: ! Que eu caisse 500 vezes de uma forma pior e levantasse-mos o caneco! Vou guardar essa capa e juntar às imagens que tenho desta UEFA, só dos jogos do Sporting claro! :wink:

Eu sou adepto do FCP e torci pelo Sporting

Obrigado e adeus. Gostámos muito de te ter por cá. :arrow:

Eu sou adepto do FCP e torci pelo Sporting

Obrigado e adeus. Gostámos muito de te ter por cá. :arrow:

:lol: :lol: :twisted: Mauzinho :twisted: :lol: :lol:

Mais uma bela imagem, o Beto a beijar a camisola do Sporting, linda e infinitamente memorável. :smiley:

Mais uma bela imagem, o Beto a beijar a camisola do Sporting, linda e infinitamente memorável. :D

mais bonito é o rugido :stuck_out_tongue:
aqui mesmo em baixo :smiley:

Exactamente, Bach, é lindo o rugido do leão Beto! :stuck_out_tongue: