Fiz-me socio em janeiro de 2010, numa das piores,ou na pior mesmo, epoca do meu clube, por acreditar q precisavam do meu apoio, mesmo nao podendo ver jogos no estadio por viver loge!Nao apanhei fila para me tornar socio acreditem e fui gozado por todos mas nao me importei e defendi o meu clube e o meu coraçao!
Agora se isto se verificar, nao consigo mais!!!Espero que seja uma mentira da porcaria do jornal, porq se nao for, o meu apoio será 0!
Já tou por tudo, nos jornais dizem que o Izma pode ir para o Porto e andam a fazer um forcing para trazer o alan, tá bonito o quadro tá.
Se por um lado só deviamos ficar com quem quer ficar e despachar quem quer sair, por outro vendê-los para um rival é assassinar a imagem do clube e hipotecar as receitas provenientes dos sócios e simpatizantes. se o JEB é um gestor de topo a receber balurdios, eu sou um Bill Gates ou um Belmiro de Azevedo em potência.
Espero que fique bem esclarecido aos sócios os contornos do negócio Moutinho e desta situação do Izma, na conferência de imprensa de hoje.
pessoal…tenham calma.A noticia pode ser apenas para tentar q a conferencia de hoje seja tumultuosa!!!
ao que parece a noticia foi avançada por um forista no blog : reflexaoportista
Seguindo a credebilidade do Pasquim abola comunico a todos os foristasque conheço o primo do tio de um afilhado do roupeiro do Sporting que diz que o Carriço, o Liedson e o Veloso tambem vão para o Porto!
Por favor… nem topico deveria haver para tamanha estupidez!
Na altura em que o Izmailov teve o comportamento que teve, com as consequências que se sabem, o único destino era processo disciplinar e despachar o gajo o mais rápido possível. Era uma pena pois era e julgo continuar a ser, um bom jogador.
Muitos sportinguistas tiveram pena e acharam que não, que o miudo nao tinha culpa, isto e aquilo…
Agora comemos o pão que amassamos. Quiserem reintegra-lo, desculpa-lo e passar um pano sobre o assunto, agora temos o resultado que se previa.
Quando o Sporting tiver os tomates para por um gajo a treinar à parte uma época inteira que seja, ai sim teremos um balneário de homens e não de putos.
PS: independentemente da veracidade da noticia, julgo que vai ser muito difícil ter o Izmailov que conhecíamos. Cede-lo a um rival, é apenas mais um tiro nos pés…
Também era uma estupidez quando no sábado pelas 9horas a bola tinha no site: “Moutinho na rota do Dragão”.
Tudo a comentar ide sonhando e tal, este nunca na vai sai…
Agora temos de nos precaver para tudo, com esta direcção nunca se sabe!
Estamos a viver um dos momentos mais negros da história do nosso clube, andamos completamente à deriva sem rumo definido… Só não digo o palavrão que me apetece dizer porque não quero ser sancionado!
O Moutinho saiu porque, por várias razões já enumeradas no tópico próprio, nós também já não o queriamos e precisavamos de realizar dinheiro para reinvestir.
O Izmailov simplesmente não sai porque o SCP (quem manda e quem decide) não pode querer que ele saia.
É um ala com o qual contamos. Aliás, precisamos é de mais alas…
E por outro lado, este sim, era perigoso que saisse para um rival como o fcp porque tem potencial para, não tendo lesões, ter um alto rendimento.
Considero até ser esta uma boa oportunidade para o SCP clarificar isto mesmo.
Saiu quem queriamos que saisse e não sairá com nós não queremos que saia.
É assim que vamos lidar com a teoria do precedente aberto.
Explicando que quem define a nossa estratégia somos nós e que a venda serviu os nossos interesses.
Ora isso sim seria ter estratégia, aproveitar as oportunidades para nos reerguermos e ainda mais fortes que anteriormente. Acredito que o Costinha tenha estaleca para isso, Paulo Sérgio também me parece uma pessoa de bem, já de JEB não espero nada >:D e como tal vamos ver se é isso que se verifica.