Izmailov também na mira do Porto

A notícia sobre a eventual saída de Izmailov do Sporting para o Porto vem no jornal A Bola e não me é possível aferir da sua veracidade, mas seja como for coloco-a aqui dado ter a ver com o nosso clube:

[size=14pt][b]Izmailov também na rota do FC Porto[/b][/size] Por Carlos Pereira Santos

João Moutinho não será o único jogador a forçar a saída do Sporting para embarcar numa viagem mais para Norte, que tem o FC Porto como destino final.

A BOLA está em condições de assegurar que Izmailov também já manifestou a vontade de dizer adeus ao reino do leão, a fim de se juntar a Moutinho no plantel azul e branco. A SAD leonina escutou o pedido do russo e remeteu para os próximos dias o anúncio de uma decisão.

A exemplo do que sucedeu com João Moutinho, também os últimos tempos vividos em Alvalade por Izmailov foram bem desassossegados, com relatos frequentes de uma crispação evidente no relacionamento com Costinha, director-desportivo, e com o departamento médico do clube verde e branco.

Leia mais na edição impressa de A BOLA
03:45 - 05-07-2010

A humilhação ainda não acabou.

Sino-me envergonhado.

Agora somos a risa dos jornais …

Este é que não… este é bom…

pronto agora alguns vao perceber o que estavamos a falar ontem. siga :arrow:

Isto já é gozar connosco… quer seja verdade quer seja mentira!

:wall: só rezo para que não seja verdade este vale por dois moutinhos.
eu quero acreditar que esta notícia é mentira, mas nós somos um braga ou um guimarães ou quê?
É triste ver o que estão a fazer ao Sporting :-\

Especulando um pouco, eu tenho dúvidas sobre a fiabilidade da informação veiculada pela BOLA e acho que eles muito simplesmente aproveitaram a deixa do McCandless que afirmou que o Porto andava atrás de mais um jogador com o qual Paulo Sérgio não conta.

Esse jogador pode ser Izmailov, mas tem mais lógica até que não seja, no entanto A Bola pegou neste e creio tê-lo feito dado o historial.

Seja como for, caso esta transferência viesse a ser concretizada acho que seria aí sim a machadada final em Bettencourt, tenha este muita ou pouca culpa no cartório.

isso n funciona assim…
Lamento mas as informações do McCandless valem zero para a Bola.

Já agora levem também o Liedson… :wall:

Já temos capa para amanha

cheira-me também a Vukcevic o porto esteve interessado nele.

O próximo que for ainda vamos pagar para o levarem.

Percam as esperanças em todos os negócios…Bettencourt vai meter a faca enquanto puder.

Não acredito, se o alvo fosse o Vuk…! :think:

Quando digo McCandless estou a generalizar em relação ao rumor que estava/está instalado. O próprio McCandless terá ouvido isso de outra pessoa que por sua vez terá também a sua rede de contactos, pelo que o jornal poderá ter apanhado a info de uma das pessoas na rede, não me referia especificamente ao McCandless, talvez me tenha explicado mal de início.

Mesmo que seja VUK o pretendido…como iriam os dirigentes explicar que:

1º foi emprestado ao clube GREGO, so nao ficou porq os gregos nao quiseram
2º fica no plantel com direito a entrevista de PS a dizer q vuk era um coitadinho e ele a dizer q era o virar da pagina q quer ganhar tudo pelo SCP
3º vendemos o vuk aos corruptos…

passa de excedente, para necessario, para transferivel de novo!

Quanto ao IZMAILOV espero bem que seja mentira…porq a ser verdade q o izmailov pressiona o scp pro deixar sair(como fez o judas 28), abriu-se um precedente para um…desenvencilhem-se agora com este!

Eu nao aguentarei se este mudar pros corruptos :cartao:

Ficamos a porra do club B do porto?mandam a trampa e nos os titulares?o jeb quer destruir totalmente o SCP
(se a noticia se confirmar)

Grego.

Se o Izmailov for para o Porto espero que ninguém ponha mais os pés em Alvalade.

Isto já começa a ter contornos ridículos. Agora a equipa vai toda pedir para se transferir para o FCP? Mas é bem feita, deram razão à CS para fazer o que quiser com a instituição SCP. Agora acarretem com os estragos que fizeram, esta época ainda nem começou e já se pode dizer que vai acabar muito mal para os nossos lados.

Vergonhoso o ponto onde esta escumalha está a deixar o SCP.

90% :clap: :clap:

sorry ja emendado…

Se esta historia for verdadeira…nem os pés nem nada ponho em alvalade!Nem as quotas lá meto, nem gameboxe!!!
Para mim seria INADMISSÍVEL!!!

Ia-me finalmente tornar sócio. Ia comprar os dois equipamentos. Agora? JEB. ai de ti que vendas o Izmailov, quanto mais ao porco. Ai de ti…

Peço desculpa mas agora é que temos de ir a Alvalade nem que seja para partir os escritorios da sad todos e o focinho ao JEB…