Eu até concordaria com a venda do izma, mas por 6 milhões nunca na vida, no mímimo dos mínimos 10 e mesmo assim seria mal vendido… portanto se tal se confirmar faço questão de ir para a porta da Academia injuriar estes incompetentes ladrões que estão a arruinar o nosso SPORTING!
A confirmar-se, será algo histórico, não? Vender um jogador depois do fecho do mercado e com a Liga Europa à porta, quando apenas um dos contratados pode jogar…
Bom , estou tão em estado de choque com esta noticia, que por mais incrivel que pareça ainda tenho esperança que seja apenas um rumor por ainda nao ter sido publicado no site oficial do Sporting…
Quando esta noticia for confirmada no site, o choque ainda sera maior…
Vi agora … estou sem palavras. Um dos nossos melhores jogadores.
O que mais estará para vir ? Ainda ontem tive um pesadelo : até ao fim do campeonato, seriam só derrotas.
Falo por mim, e pelo que noto nos adeptos do nosso clube e que conheço pessoalmente:
Os mais velhos , sem saberem o que dizer e tristes.
Os mais novos , descrentes e a abdicarem de , pelo menos , serem simpatizantes do Sporting e piscando os olhos aos que ganham.
Enfraquecemos o plantel para a unica competição que temos algum tipo de objectivo.
Joao Pereira e Pongolle não podem jogar na Liga Europa e agora perdemos Izma(a ser verdade) sem termos possibilidade de comprar alguem…
A ser verdade, vendemos apenas um dos melhores jogadores do Sporting dos ultimos tempos, foi pena é não vendernos, é que a este preço foi dado. Mas é o que eu esperava JEB no seu melhor, perdeu tudo agora há que encaixar o dinheiro gasto no pongolle e agora que o mercado fechou é ouro sobre azul.
Este JEB mete nojo o que é que este gajo tem de Sporting ou de amor pelo clube…
Não sou de todo contra a venda do Izma, apesar de ser um dos poucos bons profissionais do plantel, mas por este preço, com o mercado fechado e com o suposto interesse de outro clube russo que certamente aumentava a parada, epá… simplesmente sem palavras. No entanto, curioso como não fico surpreendido. :inde:
eu ja nem sei dizer nada com tanta incompetencia nesta direccao do clube negam a venda quando o mercado esta aberto e depois vendem-no pelo mesmo preco quando o mercado fechou afinal o que e que os dirigentes querem com isto ? so penso numa coisa acabar com o SPORTING