Izmailov foi oferecido ao Benfica (Paulo Barbosa)

[b]"Izmailov não quis sair para o Benfica"[/b]

Izmailov foi oferecido pelo Sporting ao Benfica, e a transferência só não se concretizou porque o jogador se recusou a deixar Alvalade para rumar à Luz. A revelação foi feita pelo agente FIFA que gere a carreira do influente médio russo, Paulo Barbosa, em entrevista ao jornal desportivo online “Academia de Talentos”. "Sobre o FC Porto, não posso confirmar se houve ou não [negociações para a transferência de Izmailov]. Posso confirmar, sim, porque é do conhecimento público, que houve um mandato para que o jogador saísse para o Benfica. Foi feito pelo Sporting, através de uma pessoa que estava mandatada pelo clube. Na altura tivemos o cuidado de informar o Sporting de que não era essa a vontade do jogador. O Izmailov não queria sair do Sporting para o Benfica", afiançou Paulo Barbosa.

Na segunda parte de uma extensa entrevista à Academia de Talentos (na primeira, publicada no passado dia 6, o agente confirmava que “há vencimentos do Marco [Caneira] em atraso”, assim como um pré-acordo assinado por Bettencourt com André Villas-Boas no Gerês e a rescisão do mesmo, em Alcobaça, por Costinha), o empresário alegou estar a ser movida “uma purga evidente” aos jogadores por si representados, nomeadamente Izmailov e Caneira. Sobre o médio russo, o agente FIFA argumenta ter havido manobras para denegrir a imagem do jogador e acusa de ilegalidade o processo instaurado. “É uma rábula sem entendimento. Não há nenhum jogador no mundo que queira jogar contra o Guimarães e passados quatro dias não quisesse jogar contra o Atlético de Madrid, num daqueles jogos que todos os atletas querem jogar, pela publicidade e importância que têm, não cabe na cabeça de ninguém. Quando muito, não jogaria contra o Guimarães para jogar contra o Atlético de Madrid, isso é tão claro como a água. Claramente não estava em condições de poder jogar. O Marat Izmailov foi multado em 30 mil euros; é ilegal, não pode ser multado. Primeiro, porque as acusações que lhe são feitas não são verdadeiras, e esse valor não é correcto. A Lei do Trabalho só permite que um jogador seja multado por cada dia de trabalho. Nós contestámos, este processo vai entrar em tribunal”, garantiu Paulo Barbosa.

Em relação ao defesa português, o empresário também reclama pela atitude dos leões. “Parece-me uma infantilidade pôr um jogador a equipar-se na cabina dos árbitros. Qual é o objectivo? Qual é a fundamentação? Humilhar? Desmotivar? O Caneira é um homem com mais de 15 anos no clube, merecia outra atitude”, atirou o agente FIFA.

[center][size=12pt][b]O silêncio dos inocentes[/b][/size][/center]

MÁRIO DUARTE

O demoníaco e brilhante Hannibal Lecter não entra nesta história, que tem, contudo, também motivações ocultas - ou, pelo menos, pouco claras, com segundas intenções implícitas. O dérbi do próximo domingo já começou a jogar-se, com manobras oportunamente executadas, medidas tomadas com propósito com outro alcance, declarações públicas com outras implicações além do imediato. É certo que a competência do mundialista Olegário Benquerença não está a salvo de reparos, e ontem ele próprio voltou a pô-la em causa no Manchester United-Glasgow Rangers da Champions, depois do Guimarães-enfica que suscitou uma onda de revolta aproveitada com oportunidade pelos responsáveis da uz, que souberam empolar a situação em semana que antecede um dérbi que pode ser… decisivo, à quinta jornada. Até a publicação, ontem, da entrevista, feita dia 4, em que o agente de Izmailov revela que o jogador recusou ir para o enfica, em negócio proposto pelo Sporting, foi oportunamente escolhida. A pressão do dérbi é já jogada em vários quadrantes.
http://www.ojogo.pt/26-258/artigo885186.asp

A tal entrevista foi feita no dia 4 e publicada apenas no dia 14 … quase duas semanas depois.

Pa esqueçam isso … já se sabe que até domingo vai ser pressão por tudo quanto é lado contra o Sporting … tudo e mais alguma coisa se vai inventar para destabilizar.

Não querendo entrar pelo campo de ser verdade ou não (porque não sei), este Paulo Barbosa é um verdadeiro cabrão…isto em semana de derby é tão mas tão conveniente. ::slight_smile:

Quanto ao Izmailov, e para aqueles que tanto caíram em cima do russo, se isto for verdade, é melhor repensarem o assunto. É de louvar que o Izmailov se recuse a sair sob coacção, ainda por cima para o clube que lhe era “imposto”, aparentemente por um dos dirigentes responsáveis, o que torna ainda mais revoltante o caso.

Fazer o que fizeram ao Izmailov só não resultou em mais um atentado ao SCP, porque saiu gorado pela vontade do jogador em permanecer. Queriam transformar o Izmailov em mais um Judas, mas o Izmailov é o Izmailov, o Czar do Sporting!

Eu só tenho a dizer, ainda bem.

Faz-me confusão os bons jogadores, e valiosos em todos os sentidos, serem tão desvalorizados em Alvalade, e muitas vezes os adeptos e as seus odiozinhos de estimação conseguem, mais que tudo, agravar essas situações, ajudando, mesmo que indirectamente, a que se cometam estes erros de gestão, para não lhe chamar outra coisa.

Apoiem os jogadores, principalmente aqueles que merecem envergar as nossas cores porque as defendem incondicionalmente, dando tudo o que têm, dentro e fora de campo. São os jogadores, os atletas do SCP, juntamente com os sócios e adeptos, o seu maior património, e como tal temos que o estimar, e saber motivar e valorizar.

De qualquer modo, neste momento isso são águas passadas, o Izmailov o mais certo é ainda não estar pronto para o derby, e o que interessa é unir, blindar e preparar a equipa para os 2 próximos jogos, nas deslocações a Lille e ao outro lado da 2.ª circular. Esses sim são os objectivos e o que interessa neste momento. Exige-se uma atitude diferente da que tem sido apresentada em Alvalade, e muito mais eficiência nos processos e principalmente no momento de finalizar e fazer golos.

[move]O SPORTING SOMOS NÓS!!![/move]

Não acredito em uma única palavra de Paulo Barbosa. Ponto.

Outra vez arroz?

Next :arrow:

Entristece-me que um espaço respeitável como o Academia de Talentos dê voz a um traste como Paulo Barbosa numa altura destas. Grande desilusão

Por acaso também pensei o mesmo.

Lançar uma entrevista destas numa altura destas mais não é do que a procura de protagonismo pela pior das vias que é a do “sangue”. Parece que a doença do Record e outros pasquins também se alastrou a este “jornal” que assim deixa de o ser na verdadeira acepção da palavra para passar a uma simples arma de arremesso por parte de interesses terceiros.

Ninguém sabe onde o gajo mora? :lol:

Iso foi puramente para envenenar o jogo de Domingo mas acontece pq o Sporitng tem uma atitude muito “mole” perante a CS…ninguem faz nada para contrariar…cortem relações / cortem as entradas nos estadios, entrevistas! qualquer coisa…tomem alguma atitude PFF!

Continuam a ser o bobo da corte e parece que gostam…

Estas pressões externas em semana de derby só deveriam servir como um toque de reunir as tropas e irmos á luz envergonhar as galinhas emproadas.

1º O plantel deveria ser blindado e ser dado doses extra de motivação
2º estas pressões deveriam ser simplesmente ignoradas e ficar sem resposta nos orgãos de comunicação social
3º A verdadeira pressão é a que é feita através de outros meios que não a praça pùblica, deviam ser os dirigentes a pressionar os responsáveis dirigentes do futebol, dos jornais e dos canais de televisão que não se devia brincar assim com a instituição Sporting (como o FCP faz e muito bem há uns bons 20 anos).
4º Os adeptos deveriam mobilizar-se para irem á luz apoiar a equipa do principio ao fim e mostrar que não podem fazer e dizer o que bem lhes apetece.

Atenção que o empresário mau da fita não é responsável pela data de publicação da entrevista. A haver intencionalidade, é de quem só agora a publicou.

Mas é responsável por ter dado a entrevista e pelas declarações que faz, que estão constantemente a atacar a instituição Sporting, neste caso até pode não ter culpa directa na data da publicação, mas ele não é inocente nenhum e devia ter consciência que ia ser publicada nesta altura, até porque já é recorrente a CS fazer este tipo de noticias nas melhores alturas.

:arrow: :arrow: :arrow:

Que palhaçada!
Não dou a mínima pela revelação, feita por um cão reles com quem nunca deveríamos negociar nem papel higiénico. E ainda por cima temos um diferendo com o gajo por causa de outro jogador. Não acredito em nada do que o gajo tenha ladrado.

Agora só estou curioso em saber se o André da Academia de Talentos pode nos esclarecer do porquê da entrevista ter saído precisamente nesta semana que antecede o derby. :think:

Bloquear este tópico e apaga-lo. Não se pode agora arranjar mais alarido em semana de derby por favor.

Até poderá ser verdade mas a altura em que esta noticia surge é uma VERGONHA!

PAULO BARBOSA ESCUTA, ES UM FILHO DA **** !

E se o fórum declarasse Paulo Barbosa “personna non grata” e sempre que escrevessem o nome nele, em vez de um apre-gaitinha, surgisse um apelativo para-caralhinha?

Um nojento que tudo nos faz para prejudicar, que não tarda muito tem que mudar de profissão tamanha é a sua competência, NUNCA deveria ser minimamente levado a sério.

O problema é que o gajo não tem o exclusivo do nome. É bem possível que tenhamos foristas com o mesmo nome mas diferentes no carácter.

Sobre o empresario já é tempo de o Sporting cortar por completo qualquer tipo de representação que este senhor esteja incluído. Izmailov tem de ser o ultimo

Sobre a publicação , acabar com as facilidades de acesso á Academia , bem como as entrevistas concedidas pelos nossos jogadores. Se o jornaleco quer dar voz a este palhaço , o Sporting tem de reagir.

:mrgreen:

Era lançado um aviso a todos os foristas para não citarem os seus posts