Ivanildo Fernandes (Saída: Vizela)

Mais um júnior que me faz confusão a sua renovação ^-^

Até agora tem parecido curto mas nota-se que tem evoluído. Veremos como corre no futuro. Possivelmente pode ser integrado na equipa B.

Estou surpreendido e a gostar do que está a fazer.

Que continue a trabalhar!

edit: Vi agora que tem 193 :o + o facto de ser esquerdino… a ver até onde pode chegar!

Não vi o jogo, mas que continue a ter mins.

É para isso que serve a equipa B.

jogou ontem na B? desde que vi o miudo nos juniores que fiquei “apaixonado” pelo seu potencial! muito alto e forte e rapido, faz me muito lembrar o pepe. ainda tem muitas faltas de concentração, mas é importante lembrar que ele só veio para o SPORTING para fazer parte do plantel de juniores, ou seja, fez a formação noutro clube (creio que no casa pia). tem tudo para ser enorme! é só ter cabeça!

Tera muitos minutos na B este ano. Ele e o Domingos Duarte ainda vao calar muita gente.

Não gosto muito dele, mas renovou, é um jovem, deve-lhe ser dada a oportunidade de mostrar a evolução. Por agora a dupla Domingos-Samba parece-me consolidada, e boa.

Tinha renovado no final de Abril até 2020, agora renovou por mais 2, até 2022… :think:

[center][size=11pt][b]Comunicado Sporting SAD[/b][/size]

[/center]

Renovação de Ivanildo Fernandes

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Ivanildo Fernandes para a renovação do contrato ficando com duração até 2022 e com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Ivanildo Fernandes.

Depois da renovação, o central que chegou ao Clube em 2014 após passagens por Estrela da Amadora e Casa Pia mostrou-se satisfeito com a aposta e a evolução pessoal.

“Estou bastante feliz, é sinal que tenho estado a crescer como jogador e como pessoa. Espero que tenha sido a primeira de muitas”, referiu o internacional Sub-19, prosseguindo: “Cheguei como júnior ao Clube há dois anos e cresci bastante como jogador e pessoa. Melhorei em vários aspectos e aqui está a prova de que tem estado tudo a correr bem. As pessoas no Sporting sempre ajudaram bastante a ser melhor jogador e mais responsável, também a esse nível tem sido muito bom”.

“A época tem sido agradável, não tão boa como podia ser mas esperamos que, no final, possamos fazer melhor. Para mim não tem sido a melhor temporada porque me lesionei no último jogo mas espero recuperar bem e voltar forte”, concluiu o defesa de 19 anos.

Características físicas muito interessantes.

Vamos ver como evolui este ano na equipa B. :great:

Acho que 5 anos de contrato está muito bem!
Dá 3 anos ou 3 e meio até iniciar-se o período de renovação. É um bom período sem preocupações se continua ou não, se sai ou não! Só tem que concentrar-se e dar o litro!
Se não render, vai rodar. E está na altura de termos também os nossos “belenenses”!
Mas acho que este é daqueles “patinhos feios” que se vai fazer grande jogador!
Gosto do carácter, da entrega e da seriedade dele!

É sinal que tencionamos apostar no jogador e que JJ conta com ele e acredito que este acredite que o Ivanildo possa ser um “Luisão”, mas felizmente o Invanildo é mais rápido

Eu não conhecia o jogador, mas vi o jogo da equipa B com o Feamunde e fiquei surpreendido com a qualidade que demonstrou nesse jogo. A meu ver vale a pena apostar, uma renovação acertada. :great:

:great:

Parabéns miúdo. :clap: :clap:

Parabéns :clap:

Veremos no que dá. Felicidades!

Verbo de encher.

Não sou fã dele, mas a estrutura acredita… vamos ver como se desenvolve.

Parabéns miúdo… :great:

Tem vindo a crescer e a ganhar o seu espaço na equipa B. Acredito que fará pelo menos duas épocas por lá e que na próxima jogará mais do que nesta.

Neste momento não tenho nada que me indique que pode chegar à equipa principal mas não desisto dele e defendo que deverá ter as suas oportunidades para se mostrar na B.

Boa sorte e parabéns pela renovação.