Ivanildo Fernandes (Saída: Vizela)

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_renovacaoivanildo_290415_146693.asp

Só vi um jogo dele e foi vs Porto e pareceu-me algo trapalhão e perdido

Não tenho grandes expectativas

Parabéns pela renovação. :great:

Central muito rápido e alto.
Bom projecto de jogador.

Renovar com jovens antes de estes chegarem à equipa principal? Não percebo este presidente.

:twisted:

Não conheço mas parabéns pela renovação!

Nuno Reis termina contrato, por mim Sambinha ia á sua vida :), logo ate aceito a opção mas 5 anos? Boa sorte

De entre os dois centrais dos juniores e que tão criticados foram esta época (na maior parte das vezes com razão) tenho mais “feeling” em relação ao Wilson, mas desconheço a sua situação contratual por isso não posso dizer que preferia que tivesse sido ele a renovar.

Em todo o caso, e apesar de achar o Wilson superior, o Ivanildo não deixa de ser um central de características físicas bem interessantes e actual internacional sub-20 logo a sua renovação é perfeitamente lógica.

Felicidades nas próximas etapas.

E sim, realmente não se percebe ter um presidente que renova com os jovens talentos da formação atempadamente e protege ao máximo os interesses do Sporting.

Repito o que disse quando renovou o Bubacar: Já que assinou, que rebente. Mas vai ser preciso muito TNT…

Ainda não consegui formar uma opinião sobre este jogador (nos primeiros jogos agradou-me, mas depois…). De qualquer forma, e tendo em conta o valor baixo pelo qual deve ter renovado, acho bem.

Fisicamente é interessante, mas falta tudo o resto.

Logo, acho uma renovação descabida. ::slight_smile: ::slight_smile:

Preferia contratos com uma duração mais curta e com cláusula de opção: por exemplo, contrato até 2018, com cláusula de opção até 2020. Desta fornada de jogadores que renovaram, não tenho especiais expetativas em nenhum.

:arrow:

Espero que possa evoluir

SL

Bom, já que renovou, não era mal pensado emprestá-lo a um Clube do CNS na próxima época, ingressando na Equipa B no seu segundo ano de sénior.

A não ser que não se vá renovar com o Bruno Wilson, o que para mim seria um erro.

Emprestar o jogador na sua 1ª época de sénior? Faz muito mais sentido o inverso. Fica agora na B e depois é emprestado.

Depende dos casos. Ao Ivanildo fazia-lhe bem ganhar experiência de futebol sénior no CNS e, mais preparado, integrar a B. A outros fará sentido integrar a B e, mais preparados, rodar na 1ª Liga. Outros ainda poderão ascender directamente da B à A.

Tudo depende do potencial e das necessidades de cada atleta. O Sporting ter no seu quarteto de centrais da B Bruno Wilson e Ivanildo não me parece bom nem para os jogadores, nem para a equipa. E acho que o Bruno tem outra capacidade.

Apesar de não entender a renovação, dou o beneficio da duvida á estrutura

SL

:arrow: :arrow:

Outra renovação que não entendo. De qualquer forma, boa sorte Ivanildo! :great: