Ivan Fresneda

Vamos la ver… eu percebo todas as desculpas que a malta deixou.

Mas a concorrencia direta quando chegou era o Esgaio e nao lhe conseguiu roubar o lugar… alias, pelo contrario. Quando jogou, quase que dava vontade de pedir o Esgaio.

Para mim nao e uma potencial lesao no ombro que faz com que nao seja possivel fazer uma avaliacao do que demonstrou ate agora. Essa lesao no ombro, so tornou o negocio mais ‘lesivo’ pois devia ter sido identificada antes.

Claro que uma lesão no ombro limita e não é pouco.

Tenho uma e é muito pior do que várias outras lesões que já tive, incluindo rasgar as costas.

3 Curtiram

O Fresneda chega como um projecto de médio/longo prazo, foi o discurso do Amorim quando falou dele a primeira vez.
A manutenção do Catamo no plantel, parece me que foi feita, por isso mesmo.

Quem pensou que tinha um reforço para o imediato, foi quem não soube interpretar essas palavras.

Nos jogos que fez, demontrou que o treinador tinha razão.
Prefiro andar com Esgaio/Catamo, do que queimar um jogador que não está pronto e que tem um futuro altamente promissor.
Aliás, não tenho a menor dúvida que no futuro vai ser uma pedra importante no 11.

Apesar disso, logicamente que para evolução do jogador tem de jogar, e compreendia uma utilização maior , quando recuperado, em jogos decididos ou de grau de exigência menor.

3 Curtiram

Já está na altura de ser integrado.

Não há novidades?

Este ano acabará por jogar muito pouco.

Que aproveite o tempo de paragem para fazer reforço muscular, aumentar os níveis físicos e entrar com força.

No futebol tudo muda rapidamente.

É muito importante que volte bem e que se afirme. Permite soltar o Geny para a frente caso seja preciso. Com este a ser opção válida, o Quaresma revitalizado e o Trincão a parecer um craque de repente até o plantel parece ficar bastante jeitoso.

1 Curtiu

O importante mesmo encostar o Esgaio de vez, bancada, não empurrar o Geny para a frente que sim também dará jeito, assim como o Gyo jogar 90 min previne teres de andar a jogar com o Paulinho, são as contas que temos de fazer se pretendemos estar sempre na máxima força, nunca vou entender não se ter reforçado a frente neste mercado, mas acredito nos 13/14 que temos.

Infelizmente parece que sim… o RA demorou a mete-lo no onze, e agora vai cada vez mais estar avesso a arriscar mudanças na equipa.

Com o Geny em forma, e o Esgaio a ficar tristinho, haverá menos espaço.

Espero que possa ter minutos e que jogue na Europa.

https://x.com/sportingcp/status/1757456909974528172?s=46

De regresso aos treinos

6 Curtiram

Vamos menino! :green_heart:

Vamos puto, ainda me lembro do gajo que secou o Vinícius.

pode ser que agora comece a ganhar espaço para ver se despacham o Esgaio no final da epoca . dar ou emprestar algo

Dificilmente vai ter grandes minutos até ao fim, a não ser que haja muitas lesões ali. Já se sabe que há confiança cega no Esgaio e Geny continuará a jogar muitos minutos. Diria que em caso de urgência, ainda saltaria para ali o Quaresma antes do Fresneda.

1 Curtiu

Excelente ver este rapaz ao ver as imagens do treino. Que se meta a bom nível e segure o lugar. Já que temos bons reforços quanto a regressos (já que o mercado foi o que foi), que seja mais um bom reforço

Neste momento parte atrás de esgaio e Geny. Dificilmente joga.

Então já só falta o Juste para estarmos na máxima força.

Se continuarmos a dar 5-0 todos os jogos bem que podia fazer uma meia horita aqui e ali para ganhar rotinas de jogo.

Bem vindo de volta menino
Confirma lá esse potencial

e fazes o que ao esgaio? :wink: