Ivan Fresneda

Dado o contexto do jogo de ontem e o de quinta, acho que tinha feito muito mais sentido ter jogado ontem o Fresneda a titular e o Esgaio na quinta. Assim não aconteceu, por isso, espero que seja ele o titular na Austria.

O Sporting ganha, dá 3, e vem-se para o tópico do Ivan malhar em não sei quê e não sei em quem, tipo random.

O Ivan vai jogar na 5ª, foi elogiado pelo RA na CI antes deste jogo. Calma. O Ivan vai jogar muito mais vezes que o Esgaio, não duvido

1 Curtiu

Apanhou um treinador muito estruturado.

2 Curtiram

Impressionante

Hoje podia jogar o puto na direita e o catamo a extremo, fazia descansar o Gyokeres.

Será?

1 Curtiu

Ivan, tazonde?

1 Curtiu

Então mas este não era muita bom?

Não entendo…

Eu imagino o que deve passar na cabeça do Ivan, ao ver o manco do Lord Esgalho a treinar e a jogar. :roll_eyes:
Não tarda muito, se não começar a ter minutos a sério, é muito provável que fique frustrado com tudo isto.

O empresário tem de fazer uma chamadinha para o Amourinho. Olha lá, não foi para o banco de um tubarão para vir para o projecto e coiso… e agora é 3a opção atrás do mítico Esgaio e do Geny? Foi enganado?
Para marcar o Vini Jr chegou, para jogar com este portento Austríaco já não dá?

Mau sinal não jogar hoje…

2 Curtiram

Ele que se atreva a questionar as opcções do Amoriola… que o Ivan para o ano é recambiado para um equipa da 2ª liga Inglesa

Hoje admito que é estranho.

Surreal um dos laterais direitos mais promissores da Europa é terceira opção…

Apanhou um treinador estruturado

O novo Fatawu, mal chega entra e em poucos minutos faz mais que o Esgalho o jogo todo.

Agora é a 3.ª opção para a lateral.

Como acabar com a moral toda dos putos parte 263

2 Curtiram

Saudades do que a gente ainda não viveu…

Surreal.

Se veio fazer o papel do Gonçalo Esteves até agora está a cumprir na perfeição.

1 Curtiu