Ivan Fresneda

Aquece.

Vai ser titular na quinta-feira

1 Curtiu

Não acho que seja bom lança lo as feras na quinta. O adversário não é difícil mas falta entrosamento com os colegas e além disso não sabemos que tipo de ambiente vamos apanhar por la

Também acho que sim. Ele, o Trincao, o M.Reis é o Bragança.

as escolhas desta amostra de treinador cada vez fazem menos sentido

Pois. As feras contra uns cepos que temos obrigacao de ganhar? É melhor contra quem? A frutaria?

Este jogo é o melhor jogo para ganhar estaleca e entrosamento e um jogo fora.

6 Curtiram

Mais um em que o enteado vai queimar! Podia vir o Cafu que o enteado era sempre titular!

Nao exageres. Sabe-se bem as criticas que faco ao treinador no aspecto da meritocracia, mas aqui tambem é preciso ter calma. o Fresneda ainda agora chegou, 18 anos, obviamente vai tirar o Esgaio do 11 como tirou o Porro.

1 Curtiu

Mau trabalho do seu agente, foi mal aconselhado em vir para um clube onde ia concorrer com o Cafú da Nazaré.

O Gyo e o Hjul também chegaram agora e já pegaram de estaca! Espero que sim, pois mais dia, menos dia o Esgaio vai enterrar!

1 Curtiu

Ao contrário do Gyokeres e do Hjulmand era previsível que o Fresneda não seria logo titular. Se falarmos da qualidade para jogar o lugar é, indiscutivelmente, do Fresneda. Pelo facto de ser mais novo, menos experiência acredito que seja preciso limar algumas arestas para jogar na Ala. Nada que, com o tempo, agarre a titularidade com toda a naturalidade. E espero que assim seja já na quinta

Nao, o Gyo nao chegou agora. Nao, nao é a mesma situacao. É so pensares um bocadinho que chegas as diferencas

2 Curtiram

também diziam o mesmo do Gyokeres… :roll_eyes:

Li 1 minuto deste tópico e já fiquei com urticária de tanta estupidez humana.

4 Curtiram

Para mim apesar de ter substituído o Esgaio, o Catamo jogou mais na posição do Edwards que do Esgaio, e deve ser a sua posição de futuro…

1 Curtiu

O Fresneda mais cedo ou mais tarde vai entrar e vai ser titular, não tenho a mais pequena dúvida. Ele (Amorim) está no fundo a preparar a entrada do Fresneda de forma gradual, na mina opinião.

2 Curtiram

E o Porro, coitado? Teve que sair para outro clube para jogar, cá estava tapado pelo Esgaio.

2 Curtiram

O Fresneda fez uma época na equipa senior do Valladolid, que desceu de divisão. Tem 18 anos. Calma.

A sério que o vamos meter à espera duma lesão do Esgaio :joy:

Entrando o Matheus Reis para o lugar do Nuno Santos teria de entrar o Catamo para o lugar do Esgaio.Jogamos sempre com laterais contrários (um ofensivo e outro defensivo). Se tivesse saído o Inacio então podia entrar o Fresneda para o lugar o Inácio ou o Catamo para o lugar do Edwards/Nuno Santos.

Ontem fiquei com a ideia que ia sair o Inácio porque já tinha amarelo e nesse caso entraria o Fresneda mas o mister preferiu refrescar a ala esquerda.