Ivan Fresneda (Record)

Fábio anjos diz que pode ter havido complicações de última hora. Chelsea meteu-se mesmo no negócio.

Assustou-se com o esgaio eu sabia.

Quem é o Fábio Anjos? Então mas vem para cá com a família, vê o jogo e rói a corda! Cabrãozito do cralhes!

E têm bilhetes para a Taylor Swift?

Não roeu nada, descansem.

Ainda hoje abrem o tópico na categoria de jogadores do Sporting Clube de Portugal.

Untitled-removebg-preview

Espero que sim… Era mta mau se assim não fosse!

Fabia Anjos says :+1:

Soube agora que a assinatura está pendente por apenas uma cláusula do contrato. O espanhol quer ter uns ensinamentos pós treino com o Cafu da Nazaré, mas o Vagangs está reticente em permitir tamanho desgaste ao melhor ala direito português.

Mas afinal é suposto ser apresentado quando, já cá está há mais de 2 dias, está a fazer birra por não ter ido jantar com o Viana?

Por este andar o Jorge Sanchez do Porco que só chegou hoje ainda vai ser apresentado primeiro. Nao da para entender.

19h06.

Aguardemos.

se não for apresentado nessa hora é porque algo se passa

Mas qual é a pressa para o jogador ser apresentado? lol Ontem foi treino de recuperação, hoje é folga… Se não treinar amanhã, aí sim junto-me ao coro.

Se não for apresentado hoje começo a achar estranho, pela prática habitual devia ter sido apresentado ontem … Dando algum desconto se não for hoje estranha-se pois já cá está há 2 dias. Penso que ainda não treinou tbm e acho que houve folga tbm. Veremos se aparece hoje algo até às 19h06.

Quem não se lembra de quando os jogadores eram mesmo apresentados, com diretos na TV?

É agora as 18h? Depois ligava-se para ver e nada. As vezes eram horas de atraso.

Bons tempos. Agora é uma foto e está feito. :laughing:

Mas que birra? O clube define os timings da apresentação, nem sempre é no dia a seguir e pode estar relacionado com o que queres comunicar em cada dia.

2 Curtiram

Não é uma questão de pressa. É uma questão da prática habitual, apenas isso. Acho estranho se está cá desde Domingo e não for apresentado até hoje 3F.

Estava a brincar não sei se apanhaste

Nem precisa de estar ninguém nos escritórios. Basta agendar as publicações para a hora que se quer comunicar e está feito.

Obviamente.