Iván Fresneda

É o que se percebe pela notícia.

E de repente é operado mas não é traumático de certeza. Mais uma.
Gastamos 10 milhões nele e íamos agora buscar outro?
Quantos minutos fez para já o condenarem? E em que condições físicas?
Com mais minutos já tinha sido condenado um tal de Sarabia, e até o Porro…

Melhor mercado de sempre.

1 Curtiu

Em Janeiro sem Fresneda e Geny , vai ser complicado .

Desconfio que Juste vai jogar mais vezes na ala direito do que o habitual até mercado de Inverno abrir.

Com Juste na ala , ficamos em falta de 2 defesas para substituir o trio titular(Diamonde Coates Inácio), so temos o Mateus Reis que dá garantias, ficam 2 vagas por preencher na defesa para segundas linhas

Com agravante que o Inácio em certos jogos vai ser obrigado a jogar 6 para descansar Huljmand.

Não tenho uma opnião 100% do central inglês do Arouca , mas dos poucos jogos que ví dele teve sempre boas performances, acho que vai rescindir com Arouca , podia ser uma solução a custo zero como foi o Reis há 2 anos

Se foi operado agora e se correr bem, começa a fisioterapia e penso que em janeiro já vai estar em condições de jogar.

Não esquecer que é um miúdo, os jovens recuperam tudo muito mais rápido.

2 Curtiram

Desejo que recupere bem e rapidamente. Infelizmente não poderei dizer que faz falta porque todos sabemos que o rapaz não conta para o totobola do estruturado.

Impressionante.

Todos se lesionam menos o Esgaio que ainda por cima nem amarelos leva.

1 Curtiu

O Esgaio é um gajo porreiro. Dizem que leva porrada dos adversários em campo e pede desculpa.

Nada temam meus caros,o Esgalho dá conta do recado!

:upside_down_face:

João Paulo a lateral :upside_down_face:

1 Curtiu

Olha… Classe. A jogar tipo Catamo. Vai Paulinho. Nunca mais deixas de jogar, podes fazer os 11 lugares da táctica…

1 Curtiu

Força rapaz que recuperes rapido e quando voltares venhas com as ganas todas.

Começo a ficar preocupado com esta contratação.

https://www.instagram.com/p/Cz2HuEsCQRA/

1 Curtiu

A parte de não se lesionar, jogue muito ou jogue pouco, é de facto assinalável. Os cartões já é normal, para acertar num adversário é necessário ver o adversário ou chegar perto dele.

3 Curtiram

Para se lesionar também na maior parte das vezes tem de estar perto de um adversário… Senão não faz esforços, e tudo corre bem. :rofl:

Em janeiro não vamos ter Fresneda, Geny, Morita e Diomande. Já são demasiadas ausências para não ser preocupante. Sem esquecer que o St. Juste pode sempre estar perto de uma lesão. Vamos atacar os dois meses da CAN com apenas 17 jogadores? Espero que contratem, pelo menos, um médio que isto é muita irresponsabilidade.

Esta lesão também explica muita coisa. Via-se pela sua linguagem corporal em campo que não era só falta de confiança, devia andar a jogar a medo e condicionado. Até fico mais descansado porque sei que ele vale bem mais do que mostrou. É uma chatice mas que volte mais forte. Tenho a certeza de que o Fresneda irá ser muito importante.

1 Curtiu

Péssima notícia a sua lesão.

Vamos continuar com um buraco à direita.

Péssima notícia para o SCP a lesão e tempo de recuperação do Fresneda, mais tempo de jogo para o relógio suíço Esgaio.