Iván Fresneda

Quem não gosta que aguente.

Exemplo de raça e empenho.

4 Curtiram

Atleta exemplar. Com todos os seus handicaps, continuar a estar ligado a esta fase de títulos e de mudança do futebol do clube e é um jogador que não tira folgas da atitude

Outro atleta estrangeiro que chegou ao clube é o respeita sempre

Total confiança nele

13 Curtiram

Leio com cada merda!

Vamos miúdo!

2 Curtiram

É um jogador com muita qualidade.

Qualidade não é só saber fintar e driblar.

Qualidade também é saber defender, colocar bem os apoios, acelerar quando tem que acelerar ou guardar a bola quando necessário…

2 Curtiram

O que o hype faz a um jogador.

Um dos piores jogadores que vestiu a nossa camisola ainda é visto como uma promessa :joy:.

Até já li que é bom porque “sabe colocar os apoios”

Um jogador de futebol realmente saber fazê-lo é obra

https://x.com/RisingStarXI/status/2013753615656103978?s=20

9 Curtiram

10 Curtiram

Legenda “quien eres tu?” :smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

https://x.com/_Goalpoint/status/2013752364197384395?s=20

3 Curtiram

Grande máquina…além das estatísticas atrás, ainda foi quem correu mais em campo. GRANDE!

Oxalá não venha é aqui ler o tópico dele senão apanha uma depressão daquelas.

Isto aos poucos vai lá, os dois mal amados aqui (Alisson e Fresneda) dão show com o campeão europeu, tão ruíns que eles são. “é vender já” :sweat_smile:

1 Curtiu

Podem malhar a vontade, eu gosto mto deste jogador.

Acho que vai acabar num bom clube da top 5.

Insistem que ele tem que ser o Porro, tem 21 anos…

4 Curtiram

12 kms corridos.. que pulmão

1 Curtiu

Tenho a convicção de que um defesa esquerdo argentino, que até era mais central do que defesa esquerdo, que passou por cá há quase 30 anos, se houvesse internet naquela altura, seria ainda mais criticado do que o Ivan.

Chamava-se Gabriel Heinze, e jogou no melhor Manchester United da História, no Real Madrid, e tem quase 80 internacionalizações pela melhor Argentina da história.

12 Curtiram

Sou dos que malha mais no Ivan mas ontem fez um jogo irrepreensível

4 Curtiram

Sejam razoáveis. O rapaz jogou contra o PSG, e jogou bem. Ele segue o lema do mister, atitude nunca falta.

Tem qualidade para estar no plantel. Não é o primor ofensivo que necessitávamos em especial na nossa liga. Mas essa opção ofensiva é o Vaginidis, e esse sim, não corresponde ao esperado.

há aqui, pelos comentários, parece q está a falar de um jogador maduro.

Calma!. São 21 aninhos , muito para aprender mas quando sair para uma das melhores ligas vão dizer que fazia falta.

Que cresças neste clube e me dês razão!.

Força Ivan.

2 Curtiram

Tem atitude, sim, mas não vai muito além disso. Ontem jogou quase como terceiro central frente a uma equipa que não joga com “cavalões” no ataque. Isso aliado a termos jogado muito recuados protegeu-o das suas limitações. Que não é preciso recuar muito para identificar. Nos dois recentes jogos contra o Guimarães o extremo do Guimarães (que basicamente é jogador de um movimento/jogada) fez o que quis dele (porque o Fresneda tem a velocidade de “um caracol”). O Fresneda é uma nulidade ofensiva (com “requinte de ridículo” no que toca à capacidade de centrar) e defensivamente não é o que querem fazer dele. Nos lances de bola aérea, então, é um perigo à solta… para nós. Nem sabe usar o corpo para bloquear as entradas dos adversários.

Cá do meu ponto de vista, nos últimos tempos gastamos €21 milhões de euros em dois laterais, nenhum deles com nível para jogar no Sporting. Isto não é aceitável. Há sempre um elemento de risco nas contratações, mas repetir “o erro” com tanto dinheiro envolvido não é “efeito do risco”. É prova de incompetência.

1 Curtiu

É muita fruta!

E, para mim, tem fortes responsabilidades no golo do PSG. Que está ele a fazer metido na área sem ninguém para marcar? Quando se gera o 1x1, é dos livros que o lateral (Vagiannidis) deve proteger a “saída” para a linha enquanto o “central” deve bloquear o movimento para dentro. O Fresneda não faz nada disso. Fica estático numa posição que compromete a defesa, deixando o Vagiannidis sem apoio para fazer frente a um jogador muito diferenciado. Repito, tem atitude, mas no que respeita à qualidade futebolística, não cumpre os mínimos para jogar no Sporting.