Iván Fresneda

Fez pelo menos dois cruzamentos bons.

2 Curtiram

Esquece. Este já está marcado. É sempre uma merda, mesmo quando não é.

4 Curtiram

O que vale é que a cada mês que passa dá menos vontade de vir aqui. Mais de metade dos supostos Sportinguistas daqui são piores que os do outro lado da estrada. Grupo de adeptos mais instáveis que já vi :rofl:

2 Curtiram

Para mim não está marcado, só não acho que tenha feito um bom jogo, se acham que dois cruzamentos por jogo é bom, calo-me já! Acho certinho a defender, até ao momento a atacar, ainda não vi nada de especial, bem pelo contrário e espero que no próximo jogo ele rebente com a escala. Ás vezes, por termos opiniões diferentes entre nós, parece que não somos da mesma Equipa, nem desejamos o mesmo!

1 Curtiu

Não é só aqui. É por todo o lado. A malta não tem vida. Passa o tempo na net, sob um avatar, a focar-se com coisas negativas e a fingir que é má. Até já há um movimento de jovens que se recusam a ter sexo. Acho que é sintomático de uma sociedade cada vez mais tóxica e alheada.

3 Curtiram

Ingrato porque após o mau alivio do Diomande fica em contrapé/desposicionado e o gajo do Santa Clara fica naturalmente em vantagem.

3 Curtiram

… olha que foi após a saída dele que se abriu um buraco do lado direito. Esse buraco quase deu golo ao Santa Clara, 2x pelo menos.

2 Curtiram

Após a sua saída, o Sporting passou a jogar sem defesa direito, praticamente. Era natural estar exposto desse lado.

Posto isto, vi um Fresneda interventivo, um Fresneda bastante envolvido nas jogadas de ataque, mas com um produção curta.

Não espero muito dele, de qualquer das formas, continua a ser a melhor opção para aquele lugar.

Quando saiu e o Quenda assumiu o corredor temi que podesse acontecer isto.. Foi um erro do Rui Borges.. O Fres pode não ser um prodígio a atacar mas defende muito bem

Está a evoluir, quem não consegue perceber isso não anda a ver os jogos do Sporting. O Fresneda é atualmente um jogador muito mais disponível, mais solto, mais presente no ataque e sempre disposto a dar o máximo.

É claramente a melhor opção que temos para DD.

11 Curtiram

Concordo contigo em tudo. Mas infelizmente para mim significa que esta continua a ser a posição mais deficitária do 11 e era aqui que eu ficava o mercado de inverno. Precisamos de um Maxi para o lado direito

Claro que precisamos ainda de um extremo e até de um 8.

Mas aqui não conseguimos adaptar ninguém com 100% sucesso. Ainda assim acredito que o Quaresma com rotinas conseguisse dar mais a equipa.

Gostei muito das suas intervenções ofensivas no jogo de bom. Está a fazer-se jogador.

Eu acho que o Maxi Araújo ataca melhor que o Fresneda mas poucas vezes vai à frente.
Penso que poderia ser interessante em fases do jogo os 4 defesas atrás transformarem-se em trio de defesas com Diomande no meio, Inácio à esquerda e Fresneda à direita. Maxi Araújo teria que subir muito, quase como um extremo.

1 Curtiu

Isso acho que já acontece muitas vezes.

1 Curtiu

É verdade que não centra bem a maioria das vezes mas os seus colegas de flanco são burros.

Particularmente o Catamo.

É menos mau a aparecer em velocidade e centrar não a receber no pé e tirar o adversário da frente.

Posso estar enganado mas não me lembro de ver uma bola a respeitar o movimento do Fresneda.

3 Curtiram

Três centrais. Penso que seria o segredo para esta equipa subir de produção.

Sempre acreditei no puto! :flexed_biceps:

1 Curtiu

Eu já comentei várias vezes aqui no tópico do Ivan, a maioria das vezes a defende-lo e outras a crítica-lo construtivamente, ainda que sempre tivesse que levar com os mesmos haters.

Disse e repito, quando ele souber cruzar e os colegas da ala respeitarem o seu movimento overlap mais vezes, vai ser dos melhorares laterais que por cá passaram.

1 Curtiu