Também não entendo quem consegue ver a mais pequena qualidade no Fresneda a não ser o suposto wishfull thinking do que as pessoas no passado acharam que o Fresneda podia ser e por ter sido considerado um Wonderkid.
Eu posso falar porque não conhecia e nem nunca tinha ouvido falar, fiquei entusiasmado pelo que ouvi falar do jogador, por isso parto sem qualquer preconceito e tudo o que conheço dele é do que vi dele no Sporting e mantenho o que digo, é dos piores jogadores que vi com a nossa camisola, sem a mínima qualidade de jogar na primeira liga .
Concordo
Isso é uma hipérbole de quem está em altas com 3 campeonatos em 5 anos e se esquece da quantidade de merda que já vestiu a camisola deste clube.
É um tipo com 21 anos feitos há menos de 1 mês com uma capacidade física fora do comum, defende bem, tem uma capacidade invulgar num lateral para ocupar zonas de finalização.
Tem deficiências técnicas no cruzamento, precisa de melhorar imenso a tomada de decisão quando ganha a linha para tirar o cruzamento. Vai a tempo disto tudo ainda. Agora claro que numa vai ser um fantasista com a bola nem o vais ver fintar tipos. Mas penso que vai dar um jogador muito eficaz.
Mas pronto, é o selecionador espanhol dos Sub-21 que é tonto e decide convocar um dos piores de sempre do Sporting para a sua seleção (repara que até aceitava que me dissesses que achas curto para o presente e provavelmente até concordaria contigo).
Ainda deu para um cruzamento à imagem de marca Fresneda
Nem num jogo destes consegue sacar algo diferente que desse um golo milagroso
Pegar neste gajo e no outro grego com nome de cona e vende los já em Janeiro, os dois não acrescentam absolutamente nada ao plantel!!!
Tentar o regresso do Travassos que pior que estes dois marrecos de certeza que não faz!!
SL.
Mas em vez de referires só a assistência acidental, deverias também referir a excelente jogada dele que dribla um adversário, tabela com outro colega e depois, faz a tal assistência acidental que por acaso até é rasteirado no lance.
Correndo o risco de o ver ainda fazer merda…
… mas tem de ser o titular.
O lugar é dele, infelizmente.
Lamento dizer isto, mas é de facto o nosso melhor LD.
Rio-me porque achei piada à p*ta da nossa sina.
Pior que isso é o jogador com melhor atitude, agressividade e frescura física, é grave mas é, que possa evoluir que bem precisamos.
Quanto ao Vagiannidis é sentar no banco e no final da época que se minimize esta bizarria.
Tem uma atitude competitiva muito acima da do Vagiannidis. Os pés são o que se sabe e dificilmente mudam, mas nunca joga com a atitude displicente que se tem visto recorrentemente do grego.
Foda-se é que nem tem comparação com o grego
A comparar com o Vagiannidis parece o Cafu
Titular e a insistência no grego é para justificar o investimento
Titular vs Marselha, obviamente. É o que é.
Eu que acho o Fresneda dos piores jogadores que vi no Sporting, digo isto.
Tem que ser titular.
O vagiannidis tecnicamente é melhor que ele, anos luz.
Mas a defender o Fresneda consegue ainda fazer alguma coisa, o Vagiannidis não sabe o que é isso
Numa equipa em que boa parte da equipa, do meio-campo para a frente, é pouco agressiva e ganha poucos duelos, os defesas são mais expostos. E nesse sentido, o Ivan é melhor do que o grego. Mais forte no 1x1 defensivo e no posicionamento.
Acredito que jogue contra o Marselha.