Eh pá, sejamos objetivos.
Dizer mal do Ivan ontem porquê?
Para mim foi dos melhores da defesa, junto com o Maxi que jogou meio lesionado.
Eh pá, sejamos objetivos.
Dizer mal do Ivan ontem porquê?
Para mim foi dos melhores da defesa, junto com o Maxi que jogou meio lesionado.
Penso que algumas pessoas são assim… uma vez formulando uma opinião, eles mantém a opinião mesmo que o jogador evolua.
Fez um bom jogo, é inegável. Muito capaz no momento sem bola e conseguiu dar oluções na frente. Sempre em esforço, mas apareceu e acrescentou.
Continuo a achar que é uma solução muito curta, mas não foi por ele que perdemos este jogo, garantidamente.
Não vamos ficar com ele e com o Vaginas, logo, já se está mesmo a ver o que vai acontecer…
O Maxi cresceu muito mesmo desde que chegou.
Eu sinceramente, para vir o Vagi, deixava estar o Fresneda e o Travassos…
E investia esse dinheiro num 10. (e no EE claro)
Devia ser a 2a opção para DD. Mostrou ontem que não é nem metade que o Fórum aqui descreve. Relembrar que tem 20 anos é mais novo que o Travassos.
Porque não? Não faz sentido outra coisa
Porque temos alergia a ficar com duas boas opções por posição…
Não serve para 1° opção quer no esquema de 3 ou 4 defesas.
Não haverá por aí um clone do Porro pela 2° liga espanhola ou pela América do sul? Isso é que era…
SL.
Ainda está curto, mas a evoluir a olhos vistos.
Acho que é uma opção muito válida para ter no plantel, mas precisamos de alguém com outro fulgor a atacar.
Este jogador ainda não atingiu o potencial que tem! É bom jogador! Precisa de consistência de jogos!
Quem o viu na LaLiga sabe do que falo!
No fundo é isto, deu capacidade física e compromisso, profissionalismo na forma como encarou o jogo, confiante nas ações pois leva o jogo a sério, isso vale mais que talento
Ofensivamente esteve bem quando procurou o jogo interior, jogo exterior é uma calamidade, os cruzamentos são todos bolas mortas.
Este e Debast são os que mais têm crescido desde a chegada do RB.
Ofensivamente precisamos de alguém que acrescente mais apesar de vir a evoluir.
Defensivamente muito sólido ontem.
É limitadíssimo e precisamos de melhor.
Deve ter sido dos jogos que mais gostei do Fresneda. É verdade que jogámos com um adversário de nível baixo, mas mesmo assim esteve acima das minhas expectativas.
Não desgostei de o ver nesta espécie de central/lateral, se der continuidade acho que podíamos poupar aqui uns € em contratações.
Poupar não vamos poupar porque acabou de chegar o vagiannidis mas parece um fresneda mais maduro e mais fiável. O que não faz sentido é ter 4 laterais direitos no plantel: Fresneda, Vagiannidis, Travassos e Esgaio; quando para os lugares da frente de ataque as opções são escassas.
Se ele sair já sinto que é uma cabala contra o Trincão… O homem não pode ter amigos.
O Vinagre destro