Pois, eu discordo. Ou fica como alternativa na ala ou na lateral direita ou, a sair, é para recuperar o investimento feito.
Sair por empréstimo nesta fase não tem qualquer racionalidade financeira.
Pois, eu discordo. Ou fica como alternativa na ala ou na lateral direita ou, a sair, é para recuperar o investimento feito.
Sair por empréstimo nesta fase não tem qualquer racionalidade financeira.
Foi importante para refrescar a equipa, o Quaresma já tinha rebentado.
É mau que doi.
O pior jogador desta equipa, de longe
Entrou bem. Pode dar jeito como alternativa ao Quaresma a central do lado direito, mas de resto…
Nem lá perto. Mas apesar do ser o teu ódio de estimação, hoje podias ignorar um bocado e parares com as críticas. Festeja. Foi importante hoje.
Não consigo, Sorry.
Entrou e fartou se de perder bolas estupidas, o Sporting não pode jogar com jogadores assim.
Não é por ganharmos o jogo que não falo disso
Pode ser um pouco como o Matheus Reis. Jogador útil pro plantel com muita vontade de mostrar serviço mesmo jogando poucos minutos. Se bem que tem idade de quem pode querer jogar mais e aqui não me parece que o vá fazer.
Pois, é exatamente aí que acho que podia ter um papel muito útil. Como ala direito não vale a pena, não tem características para isso.
A realidade é que todos se fartaram de perder bolas estúpidas. Mas como estás tão focado nele parece pior (e é normal, acontece quando não gostamos mesmo de um). ![]()
Ponderaria muito a sua saída agora no verão, caso surjam propostas (como foi falado em janeiro).
A contar que o mister vai manter o 343, o seu espaço no plantel volta a ser muito reduzido. Talvez faça sentido tentar rentabilizar e fazer algum dinheiro.
Já o disse antes, mas para mim é vender. Se mantivermos o 343 ele é a 3 opção, se mudarmos para um 433 (o mais provável) precisamos de um titular e para suplente assumia o Quaresma (e ainda vamos ver o Travassos)
Se na proxima epoca a ideia for continuar a jogar em 3-4-3, acho que deviamos tentar vender o Fresneda. Aproveitar agora que está minimamente valorizado e tentar sacar um encaixe na ordem dos 10 milhoes, acho que seria um otimo negocio.
Pode vir a dar um bom lateral, mas acho que uma equipa como o Sporting que passa grande parte dos jogos com bola e a jogar com equipas muito fechadas, precisamos de laterais/alas com outra criatividade.
Dito isto, está de parabéns pela epoca que fez. Esperou pelas suas oportunidades sem nunca mostrar amuos e sempre com atitude positiva. Quando entrou, deu o seu melhor e ainda fez uns golitos. Foi um elemento util.
Deve ser vendido!
O homem nem um cruzamento sabe fazer, a defender muito limitado, nao consegue aliviar uma bola ou meter uma bola longa… e ganha 1M por ano! Mais vale meter um miudo da equipa B no banco ou entao usar o Travassos
Eu acho que deve ser vendido qualquer que seja o esquema tatico.
e fraco.
É irrelevante a táctica que se utilizará na próxima temporada. Se existir possibilidade de recuperar o investimento… É recuperar o investimento.
Adoro a atitude dele, entra sempre a dar tudo e não vira a cara a luta.
Com o potencial que sempre lhe foi reconhecido, juntamente com a sua atitude, tem tudo para dar jogador, mais dia, menos dia. Ficava com ele, de caras.
Confesso que faz-me confusão como um jogador que joga nas alas (seja a extremo, ala, ou defesa-esquerdo) não consegue fazer um cruzamento tenso para a área. O problema do Fresneda é a falta de qualidade do mesmo. Resta-lhe a compleição física e ser “certinho” no que faz.
Tentava, sem dúvida nenhuma, recuperar o investimento.
Já disse que acho que pode ser um gajo útil no plantel e ser uma opção de rotação aqui e ali, mas se há alguém disposto a dar 10M por ele… é fazer negócio. O Como aparentemente estava em janeiro e desde então até foi mais utilizado e valorizado, pelo que não me surpreenda que haja alguém disposto a pagar mais do que aquilo que o Sporting pagou.
Moço simpático e esforçado. Relativamente interessante a nível defensivo, mas inútil ofensivamente e o Sporting tem obrigatoriamente de ter jogadores que saibam explorar as faixas laterais.
É procurar vender e recuperar o melhor que for possível o investimento. Não será fácil… mas acho que ainda tem cartel em Espanha.