Iván Fresneda

Hoje não gostei, com bola é muito pouco corajoso.

Quais são os outros?

É bom rapaz até apresenta algumas noções táticas durante o jogo, tem algum faro para golo acima da média para a posição em que joga e não é mau a defender.
A atacar é pior que um Tiago Esgaio, Vitor Gomez ou um Bruno Onyemaechi e isso para um clube do nível do Sporting, é preocupante.

Mantenho a opinião que tinha em janeiro, a oportunidade perdida da venda por 10M ao Como, foi um erro épico.

SL

Tirando aquele remate, fez um jogo certinho.

O sistema, já sabemos, não o favorece tanto como o predilecto do Rui Borges (4x2x3x1) mas vai cumprindo com esforço, dedicação e seriedade. Bem a defender.

Juro que não entendo o jogo “certinho” certinho primeiro não é suficiente para o Sporting, segundo não vejo esse mesmo certinho, fosse ele sempre certinho e não estava assim tão mau, seria um Piccini, agora, o homem falha passes básicos a 5 metros, passar por um jogador no 1x1 é impossível , rápido não é.

A única coisa boa que ele tem, é estar em campo e termos 11 jogadores graças a isso, porque de resto, estar lá ele ou eu ou tu, é o mesmo.

Foda-se… Pode não ser de top +, mas daí a ser um Top 5 dos piores com tanto jogador para escolher vai um mundo… :face_with_raised_eyebrow:

4 Curtiram

Só este plantel tem 3 piores que ele.

Nem no top 30 dos ultimos 20-30 anos entra. Quem me dera que o Ivan tivesse jogado sempre em vez da locomotiva da Nazaré.

3 Curtiram

Colega, qualquer um dos que estejas a pensar agora que sejam maus, conseguiriam fazer um passe a 5 metros e passar alguém no 1x1.

Digo isto sem ter a mínima dúvida, o Esgaio é bem mas bem melhor que o Fresneda e olha que eu meto o Esgaio no top 5 no segundo lugar dos piores que vi jogador no Sporting.

As pessoas ainda vivem com aquela imagem dele de Wonderkid que era muita bom no FM e no FIFA, mas na realidade o homem nem os básicos do futebol consegue fazer , é o que eu digo sempre, com o Fresneda em campo, se tivesses lá tu ou eu fazíamos exatamente o mesmo.

É assustador ver este miúdo em campo.

Volto a repetir o meu top

1 - Fresneda
2 - Esgaio
3 - Zeegelaar
4- Tobias Figueiredo
5 - Tiago Illori

Ter este gajo em campo

7 Curtiram

Corajoso é ele, os pés é que não ajudam! Ele bem queria ir pra cima, mas não dá para mais! Nunca irei criticar um jogador que dá tudo! Pois já diz o ditado, quem dá o que tem, a mais não é obrigado! Se existe um culpado, decerto que não é ele!

2 Curtiram

Tu não és assim tão novo… :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Era o que eu ia escrever.
Deves ter 20 anos para serem esses os piores que te lembras lol

5 Curtiram

Há um lance que ganha uma dividida, começa a correr com montes de espaço livre mas rapidamente se livra da bola com um passe longo para o nada. O Fresneda é isto. A bola parece que queima e quer se livrar dela o melhor possível.

Acho que podia ser testado a ponta de lança porque tem faro de golo..

1 Curtiu

Tenho 38 Anos e mantenho o que disse.

Vocês fazem o Fresneda pior do que é. Nunca na vida está no TOP 20 dos piores sequer. O Fresneda é um jogador médio/regular que apanhou um hate enorme ainda não percebi bem porquê.

Dizer que é insuficiente é bem aceitável, também acho que temos de ter um lateral melhor, dizer que é dos piores de sempre é só Hate.

5 Curtiram

O zeegelar, ao pé do grimi e do marian had, parece o roberto carlos
O tobias, ao pé do naby sarr, do hugo e do nuno andre coelho, parece o van djik
And so on.

Deixo esta perola do grimi.
Ainda hoje me farto de rir com o facto do árbitro ter dado falta sobre o grimi!!! hahaha
Onde estão os rins de Grimi?

3 Curtiram

Também julgo ser insuficiente para um Sporting ambicioso.
Comparativamente com o Esgaio, o Fresneda para mim não é só melhor. É muito melhor. O esgaio é o pior lateral direito que vi no Sporting a par do gil baiano.

1 Curtiu

Eu pessoalmente continuo a achar que o Fresneda tem potencial, o ideal seria um empréstimo para crescer. (Embora isso não vá acontecer, pois esta direção empresta para vender). Pois se for bem orientado pode dar um bom jogador.

Concordo, do Gil Baiano nem me lembro, não sei se será da minha geração.

O pior que vi a central, ali par a par com o Hugo foi o Gladston.

Não viste o Sarr ?

Edit:ou o Torsiglieri?

Vi pois. Mas Gladston e Hugo são mesmo os piores que já vi com a nossa camisola, sem qualquer hipótese na minha opinião.

Edit:

Esse também era assim um bocado tosco. Ao nivel do Sarr e do NAC.