Tens razão. Mário Sérgio.
O Gil Baiano, o Piris e o Rosier e o Mário Sergio vieram para titulares. Não conseguiram. Isso faz deles melhores?
O Miguel Lopes jogou vezes a mais para o que fazia.
Weldinho, Enakarhire, Bruno Gaspar, Andrija Balajic, Luis Filipe, Pedro Silva, Quim Berto… É só trutas
Rui Borges és tu ? a semana passada era o harder agora é o maxi ?
Tirou a bola a um adversário na nossa zona defensiva e iniciou um ataque entregando a bola “direitinha” ao Trincão que fez a assistência ao Geny.
Ganhamos 1-0. Ele foi decisivo e o resto é conversa😁
Ainda ofereceu meio golo ao Gyo que desperdiçou.
Para pôr este que jogue com defesa a quatro.
Ao menos o jogador extra que entre pode fazer a diferença na frente
Mas era isso mesmo que devia acontecer
Linha de 4 e Fresneda ou Quaresma no lado direito
O Fresneda é tão titular indiscutível que não jogou no jogo anterior.
É tão titular indiscutível que pouco calçou na primeira metade da época.
O Fresneda ganhou o seu espaço e o seu destaque fruto de alterações táticas, de um maior resguardo do treinador (que arriscar bem menos que o Amorim, por várias razões - aceitáveis ou não) e, sobretudo, devido às várias baixas que fomos tendo ao longo da época.
O que não falta é jogadores que jogaram tanto ou mais que o Fresneda e apresentaram um rendimento bem pior. E digo isto não sendo eu um fã do jogador, bem pelo contrário. Partilho muito da opinião do KingJames mais acima, aliás, tenho vindo a referir isso mesmo semana após semana.
O que é óbvio é que a ala este não dá.
Eu para o ano até preferia manter o 3-4-3.
Teríamos a Maxi / Nuno Santos e Quenda / Geny nas alas que para extremos são curtos .
Meio campo com Hujlmand, Kocho, Bragança e Morita ou outro médio podendo o Zeno cair aí.
Na frente Pote / Trincão/ Gyo ou infelizmente substituto
Segundas linhas Harder, outro extremo a contratar con perfil mais interior e os outros dois brazucas para irem tendo minutos.
Em determinados momentos do jogo em que temos de defender em bloco médio baixo, jogar com Geny e Quenda nas alas NÃO DÁ
Temos de ter outro perfil de jogador
Na minha opinião
A insistência em colocar o Fresneda a titular quando precisamos desbloquear jogos contra blocos baixos é incompreensível, é menos um a desequilibrar.
Acho que é onde acabam por ser mais produtivos tendo em conta que no tugão tirando os jogos com rivais não deviamos ter necessidade de baixar muito o bloco.
A extremos com um lateral dedicado á sua marcação individual parecem-me curtos.
A alas têm um pouco mais de espaço e como são rápidos podem fazer mais a diferença.
Mister Rui Borges ainda só viu as k7s do ano passado onde o Esgaio fez 2.5k+ minutos.
O gajo faz lembrar o comentador do jogo na sportv - Sousa do Belenenses. Só sabe dizer que gosta do jogo rasgadinho e que o árbitro deixe jogar. Era defesa direito e também era só força e pancada em cima dos avançados.
Excelente recuperação de bola que depois deu golo
Isto é troll
É troll o crl
Por isso é que ganhaste ao Braga
O Fresneda parece um amador.
O Matheus é 100x o jogador que a melhor versão da vida do fresneda.
Como ala não sei que jogos tem visto, mas o Matheus é uma nulidade ainda maior
Não tem golo
Não faz assistências
Não pressiona alto
O Matheus neste momento é um central e e…
Aqui tenho que concordar com o outro forista. Por alguma razão fomos buscar o Maxi, o Matheus ficou para suplente do Inácio, ainda no tempo do Amorim. Não tem recursos para jogar na ala numa defesa de 5. O Fresneda, dentro das suas limitações, tem mais recursos atualmente e mais potencial.