Iván Fresneda

Tens razão. Mário Sérgio.

O Gil Baiano, o Piris e o Rosier e o Mário Sergio vieram para titulares. Não conseguiram. Isso faz deles melhores?

O Miguel Lopes jogou vezes a mais para o que fazia.

Weldinho, Enakarhire, Bruno Gaspar, Andrija Balajic, Luis Filipe, Pedro Silva, Quim Berto… É só trutas :rofl:

1 Curtiu

Rui Borges és tu ? a semana passada era o harder agora é o maxi ? :rofl:

1 Curtiu

Tirou a bola a um adversário na nossa zona defensiva e iniciou um ataque entregando a bola “direitinha” ao Trincão que fez a assistência ao Geny.

Ganhamos 1-0. Ele foi decisivo e o resto é conversa😁

Ainda ofereceu meio golo ao Gyo que desperdiçou.

4 Curtiram

Para pôr este que jogue com defesa a quatro.

Ao menos o jogador extra que entre pode fazer a diferença na frente

Mas era isso mesmo que devia acontecer

Linha de 4 e Fresneda ou Quaresma no lado direito

O Fresneda é tão titular indiscutível que não jogou no jogo anterior.

É tão titular indiscutível que pouco calçou na primeira metade da época.

O Fresneda ganhou o seu espaço e o seu destaque fruto de alterações táticas, de um maior resguardo do treinador (que arriscar bem menos que o Amorim, por várias razões - aceitáveis ou não) e, sobretudo, devido às várias baixas que fomos tendo ao longo da época.

O que não falta é jogadores que jogaram tanto ou mais que o Fresneda e apresentaram um rendimento bem pior. E digo isto não sendo eu um fã do jogador, bem pelo contrário. Partilho muito da opinião do KingJames mais acima, aliás, tenho vindo a referir isso mesmo semana após semana.

3 Curtiram

O que é óbvio é que a ala este não dá.

Eu para o ano até preferia manter o 3-4-3.

Teríamos a Maxi / Nuno Santos e Quenda / Geny nas alas que para extremos são curtos .

Meio campo com Hujlmand, Kocho, Bragança e Morita ou outro médio podendo o Zeno cair aí.

Na frente Pote / Trincão/ Gyo ou infelizmente substituto

Segundas linhas Harder, outro extremo a contratar con perfil mais interior e os outros dois brazucas para irem tendo minutos.

Em determinados momentos do jogo em que temos de defender em bloco médio baixo, jogar com Geny e Quenda nas alas NÃO DÁ

Temos de ter outro perfil de jogador

Na minha opinião

A insistência em colocar o Fresneda a titular quando precisamos desbloquear jogos contra blocos baixos é incompreensível, é menos um a desequilibrar.

Acho que é onde acabam por ser mais produtivos tendo em conta que no tugão tirando os jogos com rivais não deviamos ter necessidade de baixar muito o bloco.

A extremos com um lateral dedicado á sua marcação individual parecem-me curtos.

A alas têm um pouco mais de espaço e como são rápidos podem fazer mais a diferença.

Mister Rui Borges ainda só viu as k7s do ano passado onde o Esgaio fez 2.5k+ minutos.

O gajo faz lembrar o comentador do jogo na sportv - Sousa do Belenenses. Só sabe dizer que gosta do jogo rasgadinho e que o árbitro deixe jogar. Era defesa direito e também era só força e pancada em cima dos avançados.

1 Curtiu

Excelente recuperação de bola que depois deu golo

1 Curtiu

Isto é troll

É troll o crl

Por isso é que ganhaste ao Braga

O Fresneda parece um amador.

O Matheus é 100x o jogador que a melhor versão da vida do fresneda.

Como ala não sei que jogos tem visto, mas o Matheus é uma nulidade ainda maior

Não tem golo
Não faz assistências
Não pressiona alto

O Matheus neste momento é um central e e…

1 Curtiu

Aqui tenho que concordar com o outro forista. Por alguma razão fomos buscar o Maxi, o Matheus ficou para suplente do Inácio, ainda no tempo do Amorim. Não tem recursos para jogar na ala numa defesa de 5. O Fresneda, dentro das suas limitações, tem mais recursos atualmente e mais potencial.

1 Curtiu