Iván Fresneda

A nível ofensivo não sei se algum dia terá aquilo que é preciso para ser lateral de um clube com as ambições do Sporting mas pode-se fazer dali um lateral sólido porque tem características físicas interessantes e já se viu que deixa o sangue em campo.

2 Curtiram

O problema do Fresneda é semelhante a outros que tivemos no Sporting CP. É ver, por exemplo, o caso do Paulinho. São jogadores que servem perfeitamente para compor o plantel. São jogadores cuja contratação, vinda e minutos seriam perfeitamente justificáveis.

Qual é o problema destes jogadores? É que foram caros para aquilo que têm vindo a demonstrar e a produzir no Sporting CP. Se o Fresneda tivesse chegado por meia dúzia de tostões, ninguém criticava o Fresneda. Até porque, actualmente, toda a gente dizia o mesmo: é um jogador que faz sentido manter no plantel porque é jovem, tem potencial, logo, tem margem de progressão, dá algumas garantias defensivas e, com o tempo, pode aspirar a mais do que isso.

Actualmente, temos que nos deparar com outros problemas: foi caro, é titular e não há alternativa! Ou seja, temos o cocktail certo para que o adepto não goste do jogador e o queira ver rapidamente pelas costas.

1 Curtiu

acredito que vai crescer. Esteve mais de um ano a ser treinado para tapa buracos.
Ganhando ritmo vai, espero, confirmar o potencial que se lhe reconhece em Espanha

1 Curtiu

De acordo.

Temos que dar o benefício da dúvida ao jogador. Acho que todos se lembram do que se dizia do Quaresma.

Já tem mais golos que o esgaio!

1 Curtiu

Sai mais um com dedicatória especial para o @Fargo

“nunca duvidei”
“adoro engolir sapos”
“está a a calar-me”
– todos os idiotas que deviam apagar contas.

3 Curtiram

Nunca duvidei!!!

É deixar falar e continuar a jogar

A continuidade vai trazer a confiança que sempre lhe faltou

2 Curtiram

Está a fazer um jogão.

É um lateral para jogar a 1 ou 2 toques, está matematicamente provado que quanto menos toques na bola ele dá mais a equipa beneficia

1 Curtiu

Este gajo a defender quando engata… esquece.
Lá à frente entra bem na área

1 Curtiu

Nunca duvidei. A verdade é que está a fazer um jogo fraco mas quando se é decisivo … tenho que me calar . Tem aparecido bem na área para finalizar lances, já é pelo menos o terceiro a papel quimico (dois deram golo). Será que o gajo é ponta de lança e ninguém sabe? Quando tem que fazer muitas coisas com a bola só sai merda, mas estas jogadas de aparecer na area… uhm.

3 Curtiram

Agora lixem-se que não vos deixo entrar a bordo do comboio Fresneda.

Seguimos sem parar tchuuu tchuuu :steam_locomotive::steam_locomotive::steam_locomotive:

9 Curtiram

É isso miúdo. Continua a arrasar os velhos do Restelo

1 Curtiu

A cruzar é que ainda não engatou e não é jogador de progressão. Mas no jogo de hoje está perfeito a perceber as suas limitações e a tirar partido do que pode oferecer de bom.

Falta-lhe capacidade para desequilibrar no corredor mas é muito inteligente a aparecer em zonas de finalização, espero que os comentários de pior jogador que já viram jogar no clube, acabem, aceito que digam que é insuficiente mas tenham algum bom senso.

Bora miúdo :muscle:

3 Curtiram

Já mesmo antes de ter marcado golo tinha reparado que aparece muito bem centro da área em situação de cruzamento.

O outro dizia que era o pior jogador que viu ca jogar :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram