Iván Fresneda

Espero bem que finalmene tenha oportunidade de mostrar o que vale, ou não…
O que nunca se conseguirá perceber é o porquê do Esgaio ter tido tantos minutos, qualquer jogador mesmo meio lesionado ou côxo, teria sido sempre melhor que ver as “exibições” sofríveis do inapto do Esgaio.

https://x.com/DTransferencias/status/1799050958053527617

Se o RB não confia… então emprestar durante uma época parece-me ok. No entanto, fica-se sempre com a ideia que comprámos porque era um bom investimento. Sinceramente, não consigo perceber porque não apostamos já neste miúdo. Estamos a jogar com 3 centrais…falha 1 vem outro…é um pouco diferente do 4xt4x2 tradicional.

Se fizesse tanta merd@ como o Esgaio se calhar ficava…Oh wait…para isso era preciso jogar o miudo!!

3 Curtiram

Desde que chegou…
Ainda nada mostrou…
É uma completa incógnita…

O problema nem é o Fresneda sair mas sim o Esgaio ficar.

1 Curtiu

Desde que chegou, ainda pouco jogou, e isso sim deveria ser a questão, porquê? Sim o objetivo era ser campeão e fomos, mas joga vs Atalanta e xau? Até o Esgaio crlho, não se percebe, desvalorizar um jogador caro e promissor e levar com o Esgaio… Cum crlho

6 Curtiram

claro. Se estivesses lesionado também era normal que não pudesses mostrar. É a lógica da batata.

Um jornaleco escreve que será aposta do Amorim, outro escreve que está no mercado. Outro avança um interessado.

Isto promete.

6 Curtiram

Nós vamos ter o nosso plantel todo vendido, reforços que não vêm, os que vêm vamos pagar muito mais e os jogadores que queremos vender não vão ter interesse, calma que ainda não começou a sério

Não faz sentido sair, acredito no potencial dele.

Faça uma pré época forte, ganhe índices e confiança e temos solução para as 2 laterais.

1 Curtiu

Não faz nenhum sentido, mas se não é para ser aposta então que seja emprestado sem clausulas imbecis.

Infelizmente há imensos casos destes, jogadores que têm de sair para mostrarem que têm valor. O Geny é um caso raro.

Se RA não o vê como solução, Fresneda para lá, Zanoli para cá…

22526112_8ASNn

1 Curtiu

Depois do que nos fizeram o ano passado, não negociava com estes gajos.

1 Curtiu

Melhor que não negociar, é negociar e encabar os gajos…essas é que doem…

Esta devia ser o @Ravanelli a comentar.

Ou deixar ir Freseneda para a Roma (que muita gente, mesmo sem ser a Roma, diz que dava um bom Ala) ou trazer o Sr. Beste para cá.

Já aproveito a notícia para questionar se vale meter 10 Mio€ em cima do cachet do Paulinho e trazer também o Banza para o lugar do Paulinho?

Qualquer pessoa pode ou comentar isso.

Não tenho ideia do Fresneda ser um ala (na minha conceção de ala, que é mais um Nuno Santos ou um Porro). Eu não critico o Fresneda, até tenho alguma expectativa. Mas não o vejo como ala.

O Beste corresponde ao que alguns utilizadores estavam a referir. Eu teria outros alvos prioritários. Um em particular. Não interessa quem, não estou crente.

Mas podias dizer, é a posição onde estou mais curioso…