Iuri Medeiros

ja agora tas no forum para falar do Sporting ou de um só jogador? :boohoo: é que pelos posts… :hand:
as x parece-me que estamos a falar de um messi , ainda é um projeto de jogador, se dá ou não o tempo o dirá.

muitos outros jogadores tiveram de estar bem mais abaixo em clubes e condições e chegaram longe, outros nao aproveitam.

veremos o que o tempo e o trabalho dirão, certo é que gelson e mane ja estão na A , certo é que nao foi sorte terem chegado á A antes do iuri.

iuri pode dar jogador pode, mas tou enclinado em achar que no proximo ano queme estará na A será o Matheus pereira.

E achas que vai ser assim contra todas as equipas?

O Miguel Leal já provou que consegue meter a equipa a jogar um futebol positivo, portanto não percebo o drama. Além de que o próprio Iuri conforme conhecer melhor o grupo mais bola terá e mais participativo será, tem tudo para ser a figura da equipa se fizer por isso.

Querias que o Moreirense fizesse o quê na Luz? Atacasse com tudo?

Espero que este empréstimo não tenha sido um erro, cada vez tenho mais dúvidas sobre a sua aposta na equipa principal do Sporting. E não sei até que ponto foi bom para ele ir emprestado para o Moreirense.

Sim porque o arouca com os seus 36% de posse de bola frente a essa mesma equipa e certamente uma equipa super ofensiva.
Para alem de que o que nao falta sao equipas a jogar com os 3 grandes que nao joguem a defender, muito mais depois de se apanharem em vantagem.

Jogador com pouca intensidade e se há coisa que ele realmente tem de aprender a fazer é a defender porque não sabe.

Foi precisamente o contrario ontem !! Irrepreensível tacticamente no plano defensivo!! Isto para quem dizia que não era solidário que não defendia… ontem foi ao contrario ! Não teve bola ofensivamente onde mais se evidencia, mas quando a tem faz sempre bem!!! E acabem com a treta de intensidade, fazem confusão com agressividade!!
Foi só ele sair e ver as jogadas de perigo dos lampiões foram quase todas por esse lado … e verem a diferença para defender bem, não é preciso ser agressivo, basta ter inteligência e sentido táctico!!

É a tua opinião a minha é que não será jogador para o Sporting a continuar fraco como está… foi papado 2 ou 3 vezes pelo Eliseu sim o Eliseu, e ainda me lembro de dois passes que nem conseguiu dominar a bola sozinho… e foi isso o jogo dele. Para mim o elemento mais fraco dos jogadores do Moreirense que jogaram mais adiantados… se isso é que é fazer bem estamos falados.

Também precisa de jogar neste ambiente. A forma como o Sporting joga atualmente, principalmente com a agressividade que imprime na recuperação de bola, exige que o Iuri melhore substancialmente o seu comportamento sem bola. Até o Carrillo já faz sprints para recuperar a posição. Não que isto seja o mais importante, mas o Iuri tem que perceber que com o JJ só vai jogar se se mostrar empenhado em ser forte em TODOS os momentos do jogo. Incluindo os 85 minutos de jogo que passa sem a bola no pé.

Que crime o Iuri ter tão pouca bola durante o jogo…

Titular mais uma vez.

Moreirense vs União da Madeira começa dentro de minutos.

Vai meter uma batatinha lá dentro hoje.

Amanhã faz um jogão e entala os tripeiros! :pray:

Já agora, fica aqui a análise do maisfutebol no artigo “destaques”, do jogo frente ao Belenenses (0-2)

Iuri Medeiros O mais inconformado da equipa de Moreira de Cónegos, mas nunca esteve bem acompanhado. Pode-se mesmo dizer que, esta tarde, foi Iuri Medeiros e mais dez. Começou no lado direito, mas depois dos golos do Belenenses, mudou-se para o flanco contrário. Esteve nos melhores lances do ataque dos visitantes, com boas combinações com Cardozo. Deu ainda nas vistas nos lances de bola parada e esteve muito perto de marcar num livre direto que tirou tinta ao poste de Ventura.

in maisfutebol.

A continuar :great:

Isso é que era, se não for o Iuri pode ser o Palhinha! :slight_smile:

um ja la meteu ehehe

bom golo sem hipoteses para o casilas

Grande puto!! :venia: :venia:

Excelente golo! :clap:

bom golo miúdo! espero que na próxima época te consigas afirmar no nosso clube!

Muito bem Iuri! A dar baile a esses fruteiros!

A ver se metes mais um…