Isto está lindo!

O Ivkovic teve alguns frangos é certo mas tb fazia grandes defesas e muitas. Não tenho ideia de ter visto mais frangos do Ikvovic do que já vi do Ricardo.

Ivkovic, grande GR, quem não se lembra da célebre aposta com o Maradona?

Mas nos últimos tempos estava já demasiado lento e foi por isso que saiu. Infelizmente quem veio depois foi ainda pior :frowning:

Ricardo é superior a Dudek em todos os sentidos, aliás Dudek é pior que Nelse ou piado...

Dudek faz lembrar Katzirz (esta e so para veteranos)… :wink:

Chamaram???

Lembro-me bem do Bella …

Por causa de Costinha e Frangajic :x :x

Não é bem Frangajic, é pior que isso.
O maior problema dele era ceder facilmente à tentação e daí virem o que pareciam frangos. :roll:

Eu não me lembro bem do periodo pré-Meszaros, foi qdo comecei a acompanhar a bola mais efectivamente.

Mas guardo uma estranha recordação de uma tripleta seguida (creio) de seus nomes Botelho, Melo e Fidalgo (estes 2 no mesmo periodo de tempo, dividiam a baliza, se nao me engano).

Como nao cometo inconfidencia, alguem MUITO grande chegou um dia a dizer “Não consegui deixar escola, tiveram de ir buscar estas encomendas aos tipos… cada um pior que o outro”.

PS. Ainda assim o Melo ainda era o que se safava melhor parece-me!!

Falta aí o Fernando Vaz :twisted: :twisted:

Falar de Guarda-Redes e não falarem no Sérgio é um sacrilégio! :smiley:

O Katzirz era mau, e o Sérgio também, mas precisavam de ter visto o Rodolfo Rodriguez ao vivo e a cores para acreditarem.

Mas entretanto, no Milan-Porto de ontem à noite, tive oportunidade de matar saudades do Wozniak. O segundo golo do Milan é de antologia! :lol:

Eu quando comecei a ir ao futebol foi na altura do Rodriguez. E tenho uma vaga ideia dos calafrios porque se passava naquela lateral.
E por falar em patos, lembro-me um do De Wilde nas antas, que até assusta. Acho que foi um golo do Barroso. Ganhamos 2-1.

Do Sérgio lembro-me sobretudo do azar que ele tinha. Sempre que parecia ir agarrar o lugar, lesionava-se e normalmente com gravidade.

Falta o Bossio. 8)

Bem, o pior que me lembro foi o Botende do Marítimo.
Apenas jogou 1 jogo e conseguio a proeza de levar 4 frangos nas Antas. :roll: :oops: :evil:

O Botende e o Baston ex- Chaves, são os piores de sempre, é lindo ver aquelas bolas a entrar, um individuo fica mesmo a perguntar-se como chegaram aqueles gajos até ali?

Não se trata da liga ser má ou não, é mesmo o simples facto de como é possivel gajos daqueles, que nem na equipa da rua tinham lugar, chegarem ali…

E o Kadhim do boavista é outro, esperar para comprovar…

:lol: :lol: :lol: