Nem com o Gyokeres isso aconteceu e foi o melhor jogador do campeonato nos últimos 10 anos. Controlem o hype.
Acalmem a passarinha. Parece que não aprendem nada.
Parece ser trabalhador, bom sinal.
O Doumbia disse que queria ser um dos melhores médios do mundo, por isso algum profissionalismo tem de ter.
Não pode ter a preparação fisica e ética de trabalho de um Pote xD
Só 10 anos?
Sinceramente parecido só me lembro do super mario
Típica notícia de pré-época. Também fazem muito isso com os reforços do rival.
“Pá, olha ali, o Doumbia já correu 30 minutos e nem uma entorsezita… o gajo é uma besta. Que físico, que resistência… Sim, Ioannidis, já vimos que estás de braço no ar a queixar do joelho, sempre a mesma coisa, já vamos… oh dr, dr? Olhe ali o Doumbia. Aquilo não é normal.”.
Já anda tudo com orgasmos e ainda nem o vimos a tocar na xixa. Lembro-me do bom jogo do kocho num amigável e depois foi o que se viu.
Não sei onde pôr isto, mas Doumbia, Altimira e LG top nos treinos.
Fico contente que o Altimira e o Doumbia estejam os dois juntos no inicio da pré-época, visto que existe grande probabilidade de eles serem a dupla de meio-campistas titulares.
Neste momento, a componente mais importante do Sporting para esta época, é a dinâmica que estes dois vão ter como dupla.
É o grande What If desta época.
Tem que resultar.
palpito que vai triunfar e ser um dos nomes do Sporting 26/27.
parece misturar atributos que raras vezes surgem combinados em jogadores daquela posição.
Pensa que é o Pogba, mas não tem o mesmo recorte técnico.
Sem o Pote (mesmo gordo e fisicamente débil), não criávamos nada no ultimo terço.
Fisicamente impressionante.
Sem o Pote e Flavio!!Mas concordo !! Não é jogador de construção para jogar num meio campo a dois é mais um transportador. No passe e na leitura não é o seu forte!!
Estamos no início… físico impressiona!
fica cá pouco tempo
Não sei. Tem muita coisa a limar. Fisicamente é uma besta, mas tá a faltar muita coisa ainda. Não me admira que vá jogar mais á frente algumas vezes ou descaído pá esquerda
Fico impressionado que no primeiro jogo aberto ao público a malta já sabe o que o jogador vai e pode fazer. A sério que é impressionante.
Aí está. Doumbia a jogar mais á frente…
Pré-época. Esta a testa-lo em outras posições. É o que se faz nos jogos de pré-época.
Jogará melhor mais avançado no campo?