O Doumbia é 8, o Hjulmand é 6.
O prime Pogba foi só dos jogadores que mais gozo me deu ver a jogar…se tiver um perfil semelhante, a coisa promete.
O meio campo está-se a compor. Bem-vindo!
Bem-vindo! Só falta o Palha, vamos!
Bem-vindo Issa e a partir de hoje és dos nossos e vamos contigo até ao fim do mundo. Força Sporting!!
Aí está o bicho. Estou com fezada para este rapaz.
Bem-vindo!
Boa! Parabéns a Doumbia. Benvenuto!!
Queremos bola roquet league.
Bem vindo.
Nunca te vi jogar que sejas uma surpresa neste campeonato.
Seja muito bem vindo.
Em termos de 8, acho que o plantel está fechado com Doumbia, Pedro Lima, Bragança/Simões.
Faltam o/os 6: Palhinha e Silas.
Músculo, intensidade, presença física e boa relação com bola. Promete em teoria, agora provar em campo e venha com fome de bola.
Bem-vindo!
As características são diferentes, e verdade, mas suspeito que vamos jogar de forma diferente. Não esquecer que o morten foi contratado pelo Ruben para o modelo de jogo dele.
Se o nosso departamento médico fosse como quem faz os vídeos tínhamos 0 lesionados ![]()
![]()
![]()
Máquina, vamos Sporting ![]()
Bem vindo, Issa!
Moritá?
Agora é Doumbiá! Acho que temos aqui um diamante, capaz de carregar a equipa e espero que avesso a lesões claro. ![]()
Espero que este signifique “quem contratar o Doumbia é campeão nacional”
Enganaram-se com o outro ![]()
Bem vindo Issa. Gosto que o perfil de contratações dê finalmente a devida importância à questão atlética. Obviamente isso não basta, tem que ter qualidade também. Neste caso estou confiante que tem
.
Depois do Kocho dou ZERO credibilidade a este fórum e a sua capacidade para julgar jogadores de futebol.. por isso, os elogios que aqui se fazem, para mim valem nada.
Posto isto, espero para ver.
Contratação com o perfil certo, provavelmente dinheiro a mais, mas isso é o que a casa gasta.
Boa sorte!
A música do video creio que seria, em duas palavras, Im pecavel para a música das claques dedicada ao Issa.
E não se arranja um meio-campo Hujlmand-Doumbia?
Houve aqui quem torcesse o nariz. E muito.
Não falo de mim (não conhecia do jogador), mas mal o vi disse cá com os meus botões: isto não é jogador de bola.
Bem vindo Doumbia!
Que saibas honrar o rampante que doravante trazes ao peito.
Que sejas uma contratação do ■■■■■■■ e não da pIssa.
Não resisti.