Ismaily na agenda

“Leão pensa em Ismaily
O Sporting está concentrado em recrutar um lateral-esquerdo no mercado, até porque a única solução de raiz que tem para essa posição é Jefferson, e Marcos Rojo, que também pode jogar no lado canhoto da defesa, não tem a permanência assegurada no plantel.
Nesse seguimento, segundo adianta o “Diário de Notícias”, um dos alvos do Sporting é Ismaily, lateral-esquerdo brasileiro de 24 anos que, lembre-se, tem passado no futebol português, onde representou o Estoril, Olhanense e Sporting de Braga.
Negócio complicado
Neste momento, Ismaily representa o Shakhtar Donetsk e apesar de ser a terceira opção para o lado esquerdo da defesa, depois de Shevchuk e Sobol, a verdade é que isso não facilitará em demasia a missão dos verde-e-brancos, uma vez que o emblema ucraniano pretenderá fazer um interessante encaixe financeiro com o brasileiro.
Assim sendo, será necessário que o Sporting saiba fazer uma boa ginástica financeira para assegurar o concurso de um jogador que, desde que chegou ao Shakhtar Donetsk, a meio de 2012/13, soma 15 jogos e três golos.”

Por mim sim. Mas acho difícil.

Interessante.

Embora de perfil muito semelhante ao Jefferson.

Quando o titulo da noticia tem o verbo pensa cheira logo a treta.

Ja agora, qual foi o valor da transferencia do Braga para o Shaktar??

É interessante, mas para segunda opção e fazer “sombra” ao Jefferson preferia um jogador jovem com potencial. O Jonathan era ideal, mas pronto…

3/4 milhões para ai.

Acredito que a direcção possa ser mais ambiciosa.

E em vez de procurar algo semelhante ou uma alternativa… esteja a trabalhar em alguém que chegue para ser titular.

Mas, neste caso, apesar de interessante acho que também será mais um nome. Apenas.

Não desgosto, desde que não venha ganhar muito.

Mais uma “tanga”…

Leão pensa em Ismaily
Ainda se fosse Leão pensa em Gazela ou Antílopes... :mrgreen:

3/4M e queres fazer uma mais valia? Iam era vender a metade do preco, e tbm ja deve ganhar bem la, duvido que venha este. Ate gosto mas mas é um pouco parecido com o Jefferson

Não. Contratem lá um defesa-esquerdo para ser titular.

Lá é o 3º? ???

Também preferia o argentino… ou o outro argentino,
ou o argentino que já temos, se bem que este é melhor no meio.

O argentino era top. Mas não me importava que viesse este.

Não vejo o que daria mais que o Jefferson… Portanto, por alguém semelhante, caro e sem potencial tremendo, mais vale ficar tudo como está…

Isso também não, precisamos de mais um.

O Sporting já tem um defesa esquerdo titular, chama-se Jefferson, o mesmo que o ano passado nos primeiros meses era aqui considerado o melhor defesa esquerdo do campeonato. Se já é uma merda pelo mau final de época então o mesmo também se teria que dizer do Montero e do William que também acabaram mal.

Se houver possibilidade de ir buscar alguém superior, tanto melhor. Montero é excelente, William é grandioso. Jefferson é um jogador que faz a sua posição com ( alguma ) competência. Na minha opinião, apenas isso.

Bom lateral o Ismaily. Do que me lembro (e já não o vejo jogar desde que emigrou), excelente no cruzamento e com um remate bastante respeitável. É um daqueles casos que faz (ou fazia) o corredor esquerdo todo, mas estabeleceu-se em definitivo em Braga como lateral. Gostava dele. Mas eram outros tempos. Não o acho muito diferente do Jefferson. Em termos de jogo e qualitativos. Duas opções competentes e seguras.

Meh.

Isso, sim, sempre, a contratar idealmente tem que ser para concorrer não só para fazer corpo presente. O que já não concordo é que o Jefferson não tem qualidade para ser o titular do Sporting, que no fundo é uma ideia que alguns andam a querer passar desde que a época acabou. O mesmo se passando, muitas vezes, do outro lado com o Cédric.