Islam Slimani

Por mim, equipava ja na 4ªF.

3 Curtiram

Slimandowski! Acho que todos sabemos que não é o jogador que era em 2016, mas continua a ser um belo jogador como o demonstrou esta pré época. Dentro de área continua a ser tudo dele, e nós que tanto cruzamos

2 Curtiram

Speaker: Marcou com o número 9, Islammmmm …

4 Curtiram

Muito obrigado por voltares

3 Curtiram

Calma, isto quer dizer que o adepto argelino vai voltar à nossa bancada? :smiling_face_with_three_hearts::green_heart:

8 Curtiram

Long time no see. Bem-vindo de volta, caraças!

3 Curtiram

Bem vindo de volta Slimani!

2 Curtiram

:sob: :sob: :sob:

8 Curtiram

Fiquei bastante contente com a notícia!

Bem vinda à casa Slimani :green_heart:

2 Curtiram

Este indivíduo proporcionou-me uma das maiores euforias e alegrias a ver um jogo de futebol, estávamos em 2016, dia chuvoso, num célebre Sporting x Braga, quando no último minuto mete a cabeça a uma bola onde mais ninguém a metia daquela maneira, estivemos a perder 0-2 até a meio da segunda parte e viramos o resultado.
Estava mesmo atrás da baliza e a maneira com ele disputava cada lance era inacreditável.
Senti ali que íamos ser campeões, a não ser que fôssemos roubados, como tal aconteceu, não tenho dúvidas.

#9 Slimani. :green_heart:

11 Curtiram

ALELUIA, TEMOS 9!

Excelente rotação que deverá ter com o Paulinho, e ainda poderão jogar juntos em momentos de aperto.
Excelente contratação.
Que confirme a razão do nosso interesse: uma fome de golos e dedicação sem fim!

Bem-vindo de volta, crl!

SLI-SLI-SLIMANI!

2 Curtiram

Um dos meus favoritos na posição 9. Já não vai ser o mesmo, não vem destruir a liga, mas tenho muito poucas dúvidas que vai ser muitíssimo útil e vai dar muito pontos.

Sli, Sli, Slimani!

1 Curtiu

É óptimo estar de volta a este tópico.

Vai ser muito importante no que resta do campeonato e vai finalmente ganhar o título de campeão que lhe roubaram no passado!

1 Curtiu

Finalmente oficial, bem-vindo de volta SLI !

Sli sli slimani :green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Vi agora e vou partilhar.

8 Curtiram

BIENVENUE SLIMANI!!

2 Curtiram

Bem vindo de regresso leão.

Vem para ser campeão.

Vai molhar a sopa contra a tripeirada.

Não sei em que condições vem mas bem vindo de volta!

Hoje começa a escrever-se uma pagina na historia do Sporting.
Daquelas que vamos contar mais tarde aos nossos netos.
Podem vir aqui citar mais tarde.

9 Curtiram